back

Burla - encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. F.

Para: Ginova sapatarias

06/11/2025

Exmos. Senhores, Em 29 de Setembro adquiri umas sapatilhas modelo New Balance 9060 da marca NEW BALANCE, pelo valor de 89.99 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 29 de Outubro . Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos serviços de apoio ao cliente, tanto da GINOVA que sendo e tendo uma pagina marketplace que cedeu a outra entidade Smooth Saturday a sua pagina para vender os seus artigos online, e desde o dia 29 de Outubro e obtive só a resposta de que artigo está para entrega. Assim sendo, exigi, no prazo máximo de 15 dias, que procedam à entrega do referido artigo, caso contrario pretendo a devolução do valor do mesmo! Mas ate agora já passaram 7 dias e têm só enviado e-mails a pedir desculpa pela demora e que está a caminho, artigo nada!! Considero, portanto, ser do interesse de ambas as empresas resolverem esta situação com brevidade e chegarem a um consenso. A ausência de informações claras sobre o estado da entrega e a falta de comunicação por parte das empresas envolvidas geram uma evidente falta de confiança no serviço prestado. Esta situação demonstra falta de transparência e profissionalismo, colocando em causa a credibilidade de ambas as marcas — podendo mesmo ser interpretada como uma atitude de burla para com os clientes. https://www.ginova.pt/pt/9060/5595-402926-new-balance-9060-0196432442010.html#/53-tamanho-38

Mensagens (1)

Ginova sapatarias

Para: A. F.

06/11/2025

A 2025-11-06 00:30, escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.