Exmos. Senhores,
Em 29 de Setembro adquiri umas sapatilhas modelo New Balance 9060 da marca NEW BALANCE, pelo valor de 89.99 euros.
O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 29 de Outubro .
Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos serviços de apoio ao cliente, tanto da GINOVA que sendo e tendo uma pagina marketplace que cedeu a outra entidade Smooth Saturday a sua pagina para vender os seus artigos online, e desde o dia 29 de Outubro e obtive só a resposta de que artigo está para entrega.
Assim sendo, exigi, no prazo máximo de 15 dias, que procedam à entrega do referido artigo, caso contrario pretendo a devolução do valor do mesmo!
Mas ate agora já passaram 7 dias e têm só enviado e-mails a pedir desculpa pela demora e que está a caminho, artigo nada!!
Considero, portanto, ser do interesse de ambas as empresas resolverem esta situação com brevidade e chegarem a um consenso.
A ausência de informações claras sobre o estado da entrega e a falta de comunicação por parte das empresas envolvidas geram uma evidente falta de confiança no serviço prestado.
Esta situação demonstra falta de transparência e profissionalismo, colocando em causa a credibilidade de ambas as marcas — podendo mesmo ser interpretada como uma atitude de burla para com os clientes.
https://www.ginova.pt/pt/9060/5595-402926-new-balance-9060-0196432442010.html#/53-tamanho-38