Desde 25 de Novembro de 2022 que aguardo a minha encomenda Nr 64734, correspondente a um Smartphone Xiaomi Redmi Note 11 Pro 5G 8/128GB 6.67 Azul.Desloquei-me pessoalmente à sede da transportadora Tortuga Veloz Transportes às 09h30 do presente dia 23 de Dezembro de 2022 a fim de recolher a minha encomenda, pois corria o risco de não a ter antes do Natal. Tal não é o meu espanto ao abrir a encomenda e verificar que esta não corresponde ao que tinha encomendado.Fui alvo de ação fraudulenta enviando-me um Redmi Note 11 Pro Graphite Gray 6GB RAM, quando o que eu encomendei era a versão de 8GB RAM de cor Azul (especificações estas superiores). Procuraram portanto vender-me gato por lebre como se costuma dizer. Prova disso mesmo é a fatura (FT 2022/1890 emitida em 21 de Dezembro de 2022), a qual detenho em minha posse: faturaram me a versão de 8GB de RAM de cor azul e entregaram-me a versão inferior de 6GB de RAM de cor cinzento!Exigi uma explicação e a entrega do smartphone correto que encomendei e a recolha deste, sob pena de ir apresentar queixa às autoridades competentes e ir até às últimas instâncias judiciais.Às 11h29 do dia 23 de Dezembro de 2022, fui finalmente contactado via telefone por parte da PT ELETRÓNICA, pedindo desculpa para o erro sucedido e de modo a chegarmos a uma solução, solicitei então que fosse recolhida a encomenda errada e que fosse enviada a correta o mais célere possível.Fui contactado via telefone por parte de um agente da PT Eletrónica em 28-12-2022 às 11H38, lamentando toda esta situação e acusando a recepção do produto que me fora recolhido em 27-12-2022, dado não corresponder ao produto que encomendei em 25-11-2022.Uma vez mais a PT ELETRONICA procurou enganar-me enquanto cliente: Às 11h41 do dia 02-01-2023, recebo um e-mail da PT Eletrónica informando que o estado da minha encomenda tinha sido atualizado para Enviada. Ao longo de toda a semana procurei entrar em contacto via e-mail, telefone e Facebook Messenger, de modo a obter o Track Number do envio da minha encomenda #64734, sem obter qualquer resposta até ao presente momento.Não obstante isto, contactei com a transportadora TORTUGA VELOZ, a qual me confirmou via e-mail às 10H13 do dia 06-01-2023, que não teve qualquer encomenda endereçada em meu nome esta semana nem tem nada previsto na próxima semana.A PT Eletrónica garantiu me que iria receber a minha encomenda esta semana e mais uma vez fui enganado.Espero que outros clientes não sejam também enganados como eu, que desde 25-11-2022 aguardo a minha encomenda.Irei apresentar uma queixa crime por burla a esta empresa.Até ao presente dia 08-01-2023 não obtive qualquer esclarecimento adicional por parte da PT Eletrónica quanto à minha encomenda supostamente enviada.