back

Burla em compra online

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. P.

Para: AMAREU BOUTIQUE

28/03/2023

Venho por este meio denunciar uma situação numa compra online.No passado dia 02/03/2023 efectuei uma compra online junto da pagina https://instagram.com/amareuoficial?igshid=YmMyMTA2M2Y= denominada de Amareu Boutique.Esta compra realizou-se através da plataforma instagram, uma vez que o site da referida loja não me deixava finalizar a compra ( www.amareuoficial.es ) - facto que reportei àquela página de instagram, onde prontamente me indicaram que fizesse a compra por ali mesmo, pagando através de MBWAY.Assim fiz, indiquei o artigo pretendido e o tamanho, bem como a minha morada e paguei, através de mbway para o nr indicado 910251778 a quantia de 30,99€.Sucede que até à data não recebi o artigo nem me foi devolvido o dinheiro que paguei, apesar de várias abordagens junto da página nesse sentido.Todas as mensagens foram trocadas em lingua espanhola, no whatsapp através do número +34 611493607, uma vez que a página se apresenta como sendo de Espanha.A informação que me foi dada inicialmente seria que tinha existido um problema com a transportadora, mas que iriam solucionar o problema, adiando sempre a entrega do produto.Posteriormente e perante a demora, solicitei a devolução do meu dinheiro, tendo-me sido dito que o iriam fazer.Até à data nada me foi devolvido e as respostas que me dão são sempre as mesmas.É notório que se trata de uma burla


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.