Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação contra a Rockport Portugal . Efectuei uma compra de um par de sapatos online no site da Rockport ( outletshoesportugal,com) no dia 26-09-2024, sendo que me foi descontado o valor de 101,77 euros cuja identificação na transferência do dinheiro é BCOMMERCT.COM. Logo de seguida recebo 2 emails um de uma auto7@customerservicedo.com onde consta o número de ordem e a informar que na transferência iria aparecer esse nome e que seria do site "outletshoesportugal.com" , onde se ouver necessidade poderei reencaminhar os emails em questão., recebo outro email de um service4 a agradecer a encomenda com o numero de encomenda , morada e valor onde difere dos 101,77 euros que me haviam sido debitados sendo que aqui eram de 88,11 euros e que brevemente seria me enviado o tracking number . Nunca mais recebi mais nada apesar de através do site deles e de formulário deles ter entrado em contato por duas vezes. Já tentei recentemente entrar no site e não consigo.
Cumprimentos.