Boa tarde,Após efetuado o pagamento a cliente recebeu toda a informação acerca da viagem, e sempre teve resposta da nossa parte para qualquer dúvida.A cliente recebeu inclusive os dados da plataforma da ryanair, na qual acedeu á sua própria reserva e confirmou que ela é existente. O check in não é possível ser feito gratuitamente antes de 24h de cada voo, e isso também foi informado á cliente que não quis entender e automaticamente disse que lhe estávamos a burlar.Em momento algum burlamos a cliente, ela recebeu toda a informação e inclusive também já recebeu um email a informar que o valor da viagem iria ser devolvido. No entanto a cliente está a difamar a agencia com algo que não é verídico.A mesma pede inclusive para ser denunciado a nossa página do instagram, que é o nosso meio de trabalho sem qualquer tipo de fundamento.Agradecemos analise desta situação e caso necessitem de provas em relação á documentação enviada, estamos ao dispor!Pedimos que a situação fique resolvida o mais rápido possível, pois não podemos deixar que alguém difame a nossa empresa sem qualquer motivo válido.Desde já muito obrigada,Andreia Marques