back

Burla comercial Nos gestor Alexandre

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: NOS Comunicações SA

30/09/2024

Exmos. Senhores, Já contatei esta empresa fisicamente nas lojas NOS em Paços de ferreira e continuo sem sucesso na resolução do meu problema. Desejo rescindir o meu contrato de fidelização sem custos pois fui burlado pelo comercial Alexandre com o número de telemóvel 931 040 256. Este "indivíduo" veio a minha casa apresentar me um contrato de tv, net e comunicações por um determinado valor, e enquanto conversavamos descrevi os pormenores dos problemas de rede na casa, de algumas televisões da casa ainda usarem tdt, e da necessidade de precisar de amplificador de sinal, enfim para cada problema que a casa apresentava o caro colega da NOS tinha solução, soluções essas que não me trariam encargos. Pois bem, finalizado o contrato deparo me com a necessidade de alugar aparelhos ( fui impedido de tentar comprar pois só é permitido o aluguer) aparelhos esses para todos os problemas que tinha e que afinal vinham com custos que não foram referidos na apresentação do serviço. Assinei o contrato a 25 de Setembro de 2024 e dado que, apresentaram me condições totalmente diferentes antes de o assinar, desejo rescidir mas estou impedido porque temho de pagar 500€ para o puder fazer. Informo também que não me foi facultado o direito de arrependimento nos contratos. Cumprimentos. Paulo Silva

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: P. S.

01/10/2024

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: P. S.

18/10/2024

Caro Cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 1 de outubro de 2024 11:01 To: '' Subject: FW: Burla comercial Nos gestor Alexandre Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.