back

Burla com produto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. O.

Para: Inforpcexpress

03/05/2023

Venho comunicar que, após varias tentativas de contato (email, telefone e presencial - da qual a loja se encontra fechada) me percebo lesada na devolução do produto Roborock aspirador, que foi comprado ao dia 05 de Maio de 2022.Quando fui à loja entregar o mesmo para assistência técnica (que estava estragado) no dia 20 de Agosto de 2022, me haviam prometido retorno em 2 meses e desde então a loja se nega a comunicar o que aconteceu e nunca mais vi meu produto e nem meu dinheiro (395,00 euros).Junto à outros consumidores que avaliam a loja, me percebi burlada e enganada e pretendo dar seguimento jurídico uma vez que a empresa não me retorna, ja há 6 meses.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.