back

Burla com equipamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: Iron strength

25/12/2022

Venho por este meio pedir devolução do valor pago devido a não enviarem o equipamento comprado, não dão resposta e eliminaram o meu registo no site

Mensagens (3)

A. A.

Para: Iron strength

14/01/2023

Boa tarde caros senhores da Iron strength. O meu nome &#233 Ant&#243nio Manuel Monteiro Abel com o contribuinte n. 206164459. Venho por este meio reclamar que encomendei um equipamento em 9 de Dezembro 2022 com o n&#250mero de factura 001735 com o valor de 395,29 € com um prazo de entrega de 10 dias &#250teis o qual j&#225 passou, e no site o cadastro de cliente desapareceu, em contacto com os senhores que s&#243 responderam por mail e a &#250nica resposta foi que est&#227o de f&#233rias e que tente recuperar conta o que n&#227o d&#225. No dia 27 de Dezembro 2022, comunicaram por mail que a encomenda mudou de registo para ( KAIOJIIYV) e que seria entregue em 15 dias, j&#225 passaram os 15 dias e n&#227o recebi a encomenda e nem devolveram o valor pago. J&#225 tentei por telefone comunicar v&#225rias vezes e da telefone desativado e por mail n&#227o respondem, a linha online esta sempre offline e j&#225 deixei v&#225rias mensagens no qual n&#227o respondem ou apagam o que escrevi. Pe&#231o que resolvam a quest&#227o ou entregam o equipamento rapidamente ou devolvem o valor pago para a minha conta com o iban ( PT50 0035 0313 0000 1482 7001 9).Junto em anexo o comprovativo de pagamento / factura. Os meus cumprimentos Ant&#243nio Abel

Iron strength

Para: A. A.

10/02/2023

'Original message headers:Return-Path: Received: from co-dosvc-powap2 (co-dosvc-powap2.internet.conseur.org[10.11.2.28])by postfix4.conseur.org (Postfix) with ESMTP id 3B12C5F0EFfor Sun, 25 Dec 2022 20:24:33 +0100(CET)DKIM-Filter: OpenDKIM Filter v2.11.0 postfix4.conseur.org 3B12C5F0EFDKIM-Signature: v=1 a=rsa-sha256 c=relaxed/relaxed d=deco.proteste.pts=mailgate t=1671996273bh=sGzqVs24T2GhcoFRIBLMuoOBsuDLoT8mn5CVjpkbtDk=h=XozYO3KoH86yBrIRL4CTjaXAVuemb06JVkuisBYB9pBzTek/+kux963Clb7PEHu dGPKuEwXoKY5XU3G6p/eqa2tpIrE6w/j7AJnPXQg=X-SMTPAPI: "unique_args" "messageId" "98213103","environment" "pro","culture" "pt-PT","emailhipidentifier" MIME-Version: 1.0From: To: Sales@ironstrength.comDate: 25 Dec 2022 20:26:18 +0100Subject: =?utf-8?B?UmVjZWJldSB1bWEgcmVjbGFtYcOnw6NvOiBCdXJsYSBjb20g?= =?utf-8?B?ZXF1aXBhbWVudG8gIC0gKENQVFBUMDE2ODI5MTQtNjEp?=Content-Type: text/ charset=utf-8Content-Transfer-Encoding: base64

A. A.

Para: Iron strength

28/02/2023

Boa noite.Até ao momento ainda não obtive resposta dos senhores em relação ao equipamento comprado e que ainda não o recebi e nem qualquer resposta de quando chega.Visto até agora não terem feito nada peço que devolvam o montante pago.Os meus cumprimentosAntónio Abel


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.