Boa tarde caros senhores da Iron strength. O meu nome é António Manuel Monteiro Abel com o contribuinte n. 206164459. Venho por este meio reclamar que encomendei um equipamento em 9 de Dezembro 2022 com o número de factura 001735 com o valor de 395,29 € com um prazo de entrega de 10 dias úteis o qual já passou, e no site o cadastro de cliente desapareceu, em contacto com os senhores que só responderam por mail e a única resposta foi que estão de férias e que tente recuperar conta o que não dá. No dia 27 de Dezembro 2022, comunicaram por mail que a encomenda mudou de registo para ( KAIOJIIYV) e que seria entregue em 15 dias, já passaram os 15 dias e não recebi a encomenda e nem devolveram o valor pago. Já tentei por telefone comunicar várias vezes e da telefone desativado e por mail não respondem, a linha online esta sempre offline e já deixei várias mensagens no qual não respondem ou apagam o que escrevi. Peço que resolvam a questão ou entregam o equipamento rapidamente ou devolvem o valor pago para a minha conta com o iban ( PT50 0035 0313 0000 1482 7001 9).Junto em anexo o comprovativo de pagamento / factura. Os meus cumprimentos António Abel