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burla canais sem box todas as tv

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. G.

Para: VODAFONE

27/10/2020

Boa tarde, Em anexo o documento que me apresentaram explicando tudo de uma ponta a outra inclusive a situação dos canais sem box em todas as TV's, que já agora gostava de ver esclarecida com alguém pertencente à vodafone e por escrito, não quero chamadas, pois as vossas gravações só existem quando é vantajoso para vós. Não me venham com a desculpa de ser fibra em zona rural, pois o vosso colaborador e o ténico de instalação disse que não interfere em nada, é a mesma fibra,e apenas um nome diferente e que assim também conseguia atingir estes níveis de velocidade de internet bem como os canais em todas as tv s/box, um belo pack de burla... Já que se fala em burlas, a FOX+ e HBO também me vão ser cobradas? Supostamente mais uma oferta... Apenas por estes motivos, internet mais rápida e canais em todas as TV, que alterei o pacote do serviço/renovei. Sinto-me completamente lesado, pois contratei um serviço mais caro e resumidamente nada de novo para usufruir.!! Copy Paste visto que pediram os dados de cliente e disseram que iriam tratar do assunto e depois respodiam, já se passaram 2 semanas e nem se dignaram a responder à situação.Atenciosamente.

Mensagens (7)

VODAFONE

Para: R. G.

27/10/2020

[cid:DA52EF97-ACD4-4544-A30B-14607823BC13]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:71252092-28E1-40A3-A140-8150AEBA9B79]

R. G.

Para: VODAFONE

27/10/2020

Tudo muito bonito, mas já o fiz várias vezes e continua tudo igual para não falar que nem responderam à situação indicada.

VODAFONE

Para: R. G.

27/10/2020

[cid:8A110E91-FDC3-4BC0-B816-4958CFD5F792]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:E7FD5E05-E3A6-486F-928B-56AF4448555F]

R. G.

Para: VODAFONE

27/10/2020

Mais uma mensagem automática? a deco também deve ser por interesses por permitir este tipo de mensagens que em nada contribuem para a defesa ao consumidor.VODAFONE, fazem publicidade ao vosso formulário para fugirem a possiveis multas da ANACOM é ? Adoro o facto de o formulário ter um limite de carateres tão reduzido e no envio da informação ocorrer sempre um erro "Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde"

R. G.

Para: VODAFONE

27/10/2020

já agora o separador de elogios e sugestões tem 900carateres mais que suficiente para uma reclamação estruturada, enfim e assim andam as empresas em Portugal, acredito que nos outros países a vodafone siga regras bem diferentes

VODAFONE

Para: R. G.

27/10/2020

[cid:AB778F60-4105-4EE9-ABFC-1BB59059958E]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:AFE9A6A1-5C41-48E4-B84A-DE71BB5EC06B]

VODAFONE

Para: R. G.

27/10/2020

[cid:9714527C-E63F-4BBE-8A20-540C7F9B694E]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:43CA4B7F-C1C6-4825-818A-648CD0BD0F8F]


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