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Burla através do MBWay

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. D.

Para: SIBS

04/03/2022

Fui burlada através do MBWay e fiz uma queixa à PSP, ao meu banco (CGD) e à SIBS. A SIBS que é a única que poderia actuar de forma eficaz uma vez que detém os dados da pessoa que tem conta no MBWay e que me burlou, bem como os dados da conta bancária dessa pessoa para onde foi o meu dinheiro, nada fez nem se ligou sequer a responder-me. Tentei fazer queixa da SIBS no livro de reclamações online mas não se consegue. Não aceita esse operador. Quero apresentar ao Banco de Portugal, que é o regulador, uma queixa contra a SIBS.

Mensagens (3)

SIBS

Para: M. D.

08/03/2022

Boa tarde,Lamentamos toda a situação a que se ve envolvida.Contudo, o serviço é prestado diretamente pelo Banco/emissor do cartão bancário, ao qual foi associado o MB WAY, a nossa empresa é responsável pelos sistemas de pagamento, pelo que, qualquer questão relacionada com a gestão das informações relativas com as operações de cartões bancários cai no foro exclusivo da competencia do respetivo banco emissor do cartão.Neste sentido, a situação que reporta terá que ser analisada pela instituição bancária onde tem um contrato vinculado.Reforçamos que qualquer esclarecimento adicional terá que ser prestado pela instituição bancária onde tem a sua conta aberta bem como pelas autoridades policiais, face à alegada burla.Ainda assim, a SIBS permanece disponível para responder a todas as questões que sejam solicitadas pelo banco ou pelas autoridades.Cumprimentos,Diana OliveiraDepartamento de Operações e Serviço a ClienteNúcleo de Suporte de FrontOffice a Clientest. (+351) 217 918 720e. atendimento@sibs.ptEstrada Casal do Canas, Lote 3 - 2720-092 Lisboa[s:intra.sibs.corpt-pt/comunicacao/noticias-internas/PublishingImages/Paginas/Together-for-a-better-future/Assinatura_Jan2022.png] AVISO. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente a SIBS. No caso desta mensagem ser recebida com erro ou por destinatários indevidos, solicita-se a sua destruição e subsequente aviso para postmaster@sibs.pt. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e a empresa não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.WARNING. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders' authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of SIBS. If you are not the intended addressee or have received this e-mail in error, please delete it and notify postmaster@sibs.pt. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the company accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.

M. D.

Para: SIBS

27/03/2022

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SIBS

Para: M. D.

31/03/2022

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