back

Burla Allianz seguros de trabalho

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. V.

Para: Allianz

26/08/2024

Atenção a Allianz seguros de trabalho. Tive um acidente de trabalho a 08/06/2024 onde na sequência do mesmo tive assistência medica no centro de saúde local por três vezes onde na última vez foi me passado baixa médica após a participação ao seguro Allianz a mesma simplesmente se negou a prestar assistência medida só no dia 12/07/2024 após muita reclamação minha e que então lá me mandaram ao médico do seguro no hospital particular da Madeira onde foi passada baixa médica até fazer um TAC a coluna e ir a um especialista da área onde o próprio me receitou 20 sessões de fisioterapia terapia e nova baixa a seguradora Allianz seguros levou quase 2 meses para me pagar a primeira baixa após muitas reclamações minhas estavam sempre pedir relatório onde já tinham sido enviados logo no início como se já não bastasse estar com problemas graves na coluna com pouca mobilidade nas pernas está seguradora Allianz ainda teve o descaramento de me ligar para fazer as 20 sessões de fisioterapia online uma autêntica burla, pediram para mandar um orçamento das sessões de fisioterapia visto a seguradora não querer cobrir as despesas de deslocação para fazer as mesmas na sua rede medica eu pedi o orçamento para realizar as mesmas que ronda os 30€cada sessão respondem mais de 30 dias depois a dizer que só podem pagar 13€cada.quanti as baixas dizem que não pagam o primeiro mês que tive de baixa sem trabalhar na sequência na sua negação a me prestar os cuidados médicos . resumindo a companhia de seguros Allianz seguros e uma autêntica vergonha e tenta burlar os seu assegurados e a entidade patronal a pagar os seguros a tempo e horas quando chega a hora da seguradora assumir a responsabilidade tentam burlar e enganar as pessoas.tenham cuidado com esta seguradora Allianz seguros.vou los processar no tribunal.

Mensagens (3)

Allianz

Para: D. V.

27/08/2024

Exmos. Senhores,Acusamos receção da sua comunicação, a qual agradecemos e que nos mereceu especial atenção. A referência indicada não existe.Contudo, para que nos seja possível dar seguimento ao exposto, agradecemos, por favor, que nos faculte um (ou mais) dados de referência de Sinistro, Apólice ou NIF do Tomador do contrato, para este mesmo endereço de e-mail.Cumpre-nos também informar que, na sequência do Regime Geral de Proteção de Dados, só nos é possível prestar informações sobre o assunto, mediante procuração para o efeito emitida pelo tomador da apólice, pelo que, na sua ausência, prestaremos os devidos esclarecimentos diretamente ao mesmo.Certos da compreensão de V.Exa, antecipadamente agradecemos a atenção dispensada, e disponibilizamo-nos para qualquer esclarecimento adicional através do número 213 108 312 (dias úteis entre as 8.30 e as 19.00), ou do e-mail info@allianz.pt.Na expectativa das S/notícias, antecipadamente, agradecemos a atenção dispensada e disponibilizamo-nos para qualquer esclarecimento adicional através do número 213 165 300 (dias úteis entre as 8.30h e as 19.00h).Com os melhores cumprimentos,DCCP – Direção Cliente Interno e Reclamações P Please consider the environment before printing this emailAllianz Portugal Direção Customer Care Parcerias Rua Andrade Corvo, nº 32, 1069.014 Lisboa+351213108 312 freclamacoes.qualidade@allianz.pt www.allianz.ptFollow us on:Please consider the environment before printing this e-mail.1. As reclamações que já foram objecto de apreciação pelo Serviço de Reclamações da Allianz Portugal e cujas respostas os Reclamantes considerem não ir ao encontro das suas pretensões, poderão ser apresentadas ao Provedor do Cliente, através dos seguintes contatos: Provedor do Cliente Allianz Portugal, Rua Andrade Corvo, 19, 1069-014 Lisboa, Tel: 213 108312 E-mail: provedordocliente@allianz.pt.2. A apresentação de reclamações ao Provedor do Cliente deverá ser feita por escrito e conter: a identificação do reclamante, a qualidade em que reclama (Tomador, Segurado, Beneficiário ou Terceiro Lesado), a identificação do Contrato de Seguro/Sinistro em causa, bem como a morada ou meio de contacto escrito (endereço de correio eletrónico), para além da explicação clara e fundamentada dos factos que a sustentam.3. Não obstante o anteriormente referido, os Reclamantes poderão sempre e nos termos legais, recorrer às instâncias arbitrais e/ou judiciais que lhes assistem.De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 26 de agosto de 2024 21:01Para: freclamacoes.qualidade@allianz.ptAssunto: Burla Allianz seguros de trabalho‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ ************************************************************************************************************************************************AVISO Esta mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e contém informação confidencial e sujeita a sigilo profissional, cuja divulgação não é permitida por lei. Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos-lhe que, de imediato, contacte o remetente e de seguida proceda à sua eliminação, assim como de qualquer documento anexo. Informamos que a distribuição, cópia ou utilização desta mensagem, ou de qualquer documento anexo, qualquer que seja a sua finalidade, está proibida por lei.Se é o destinatário desta mensagem, informamos que o correio eletrónico e as comunicações através da Internet não permitem assegurar nem garantir a integral confidencialidade das mensagens transmitidas, nem assegurar a sua integridade ou a sua correta receção, pelo que, o emissor não assume qualquer responsabilidade por tais circunstâncias. Se não consente na utilização do correio eletrónico ou das comunicações via Internet, pedimos-lhe que nos comunique de imediato.PRIVILEGED AND CONFIDENTIALThis message is intended exclusively for the person to whom it is addressed and contains privileged and confidential information protected from disclosure by law. If you are not the addressee indicated in this message, you should immediately delete it and any attachments and notify the sender by reply e-mail or by our contact channels enabled. In such case, you are hereby notified that any dissemination, distribution, copying or use of this message or any attachments, for any purpose, is strictly prohibited by law.We hereby inform you, as addressee of this message, that e-mail and Internet do not guarantee the confidentiality, nor the completeness or proper reception of the messages sent and, thus, the sender does not assume any liability for those circumstances. Should you not agree to the use of e-mail or to communications via Internet, you are kindly requested to notify us immediately. ************************************************************************************************************************************************

D. V.

Para: Allianz

27/08/2024

S-208798471 está e a referência do processo

D. V.

Para: Allianz

29/08/2024

Na sequência do vosso e-mail junto em anexo umas respostas ao vosso e-mail.assuma a vossa responsabilidade foi passada baixa médica pela dr Paula a 13/06/24 a Allianz seguros e que não me diz prestar assistência medica.quanto a declaração da participação do acidente de trabalho não e da minha responsabilidade nem competência peça esclarecimentos a quem a fez, eu não abedicarei dos meus direitos ,a Allianz seguros que assuma a sua responsabilidade e a forma tam mal como esta a tratar o meu caso só lhe ficaria bem.mais uma vez eu não abedicarei dos meus direitos,e irei até as últimas consequências.

Assistência solicitada 20 setembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.