Boa tarde, venho por este meio apresentar uma reclamação acerca de uma suposto oferta, que supostamente ofereciam 1 mês grátis de sport tv, adquiri, cancelei após 1 semana, e a oferta terminaria no fim do mês grátis. Surpreendentemente recebo o aviso do pagamento da próxima fatura de 100€. Ligo para a linha de apoio ao cliente, e dizem-me que estou fidelizado durante 4 meses, até março. Essa informação da fidelização dos 4 meses, não estava exposta em momento algum. Estava referido 1 mês grátis e não o 1º mês grátis, isso só aí já é PUBLICIDADE ENGANOSA. É vosso dever dissolver essa fidelização, porque não tenho dever nenhum de pagar uma coisa que não contratei. Caso não façam perdem uma cliente e atrás de mim outras virão pois vou expor publicamente esta burla. Há mais operadoras, com ofertas até mais apelativas. Espero que resolvam o problema, que a MEO assuma o erro e cancele a fidelização que NUNCA FOI MENCIONADA, caso contrário só lamento a perda de tempo que dediquei a tentar resolver esta burla, numa fase bem difícil que estou a passar de saúde e por consequência financeira.