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Burla (informação Falsa)

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. P.

Para: Goldenergy

19/09/2022

No dia 14 de Setembro, fui contactado no meu Domicílio por funcionarias da Goldenergy, para alteração de Contrato para esta...Acontece, que a Funcionaria, sabendo o que eu pretendia, informou-me erradamente, com o intuito de ficar interessado nesta alteração.Omitindo que este comercializador, era de regime Livre, e que eu faria muito bem em mudar para o regime Regulado.Assim sendo, e depois de ter confirmado com essa funcionária, o regime Regulado, acabei por fazer o contrato.Nesse mesmo dia, e alguns minutos depois fui confirmar na internet, e constatei que a Goldenergy, era afinal um Comercializador de mercado Livre.Contactei a funcionária (tenho o nome) e esta não desmentiu, e acabou ainda por me dizer se eu queria perder 30€?Entramos em conflito, mas a mesma decidiu, informar-me que iria anular o contrato, o que acabou por nunca acontecer.Resumindo, BURLOU-ME, ocultando as devidas informações deste comercializador. Indo até ao ponto de estar contra o mesmo, pois deu opinião contrária á forma como este era: Livre/Regulado.

Mensagens (1)

Goldenergy

Para: E. P.

21/09/2022

Caro Eduardo Paulino,Na sua exposição através da Deco, indica que não pretende dar seguimento ao contrato formalizado com a Goldenergy.Anulação/reposição concluídaTal como solicitado procedemos à reposição do contrato na anterior comercializadora.Lamentamos o atendimento prestadoEncontramo-nos em constante processo de melhoria no sentido de corresponder às suas expectativas.Estamos sempre disponíveis para falar consigo.Com os melhores cumprimentos,Lúcia Alvesrelacaocomconsumidor@goldenergy.pt 808 205 005[cid:res2483][cid:res2785][cid:res2978]


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