Bom dia,
Antes de mais muito obrigado pelo feed back que nos ajuda a melhorar o serviço dia a dia.
Para o seu conhecimento e maior celeridade na gestão do seu caso, informamos que o Burger King Portugal possui um canal oficial de reclamações através da nossa página web: s:www.burgerking.pt/support.
Desde já lamentamos o sucedido.
Obrigado,
A tua equipa BURGER KING® Apoio ao Cliente BURGER KING® Apoio ao Cliente--------------- Mensaje original ---------------
De:
Enviado: 28/02/2025
Asunto: Burger King vendeu produto incompleto sem aviso e recusou reembolso
Mensaje:
ATENCIÓN: Este correo electrónico se originó fuera de la organización. No haga clic en enlaces ni abra archivos adjuntos a menos que reconozca al remitente y sepa que el contenido es seguro.
--------------- Mensaje original ---------------
De: []
Enviado: 28/02/2025 18:30
Para: apoioacliente@bkportugal.pt
Asunto: Burger King vendeu produto incompleto sem aviso e recusou reembolso
ATENCIÓN: Este correo electrónico se originó fuera de la organización. No haga clic en enlaces ni abra archivos adjuntos a menos que reconozca al remitente y sepa que el contenido es seguro.
Recebeu uma reclamação de CAROLINA DRecebeu uma reclamação de CAROLINA D
A plataforma Reclamar permite aos consumidores resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar as suas reclamações.
CAROLINA D utilizou a nossa plataforma Reclamar para enviar uma queixa à sua empresa.
A reclamação é da inteira responsabilidade do autor.Como entrar em contacto com o consumidor?
Basta responder diretamente a este e-mail.
Se quiser responder através de um e-mail novo, para garantir que a resposta é entregue corretamente deverá incorporar a referência infra no corpo da mensagem:
@@REF_ID@12795b546bda928ade@REF_ID@@
A sua resposta poderá ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Não divulgue dados pessoais do consumidor, seus ou de terceiros na sua resposta. Se interagir com o consumidor fora da plataforma Reclamar, a sua reputação poderá ser afetada, pois a queixa continuará aberta e/ou sem resposta.
Atenção
A DECO PROteste não está a mediar este caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a. Este poderá mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.
A reclamação é pública e está visível na plataforma Reclamar para todos os consumidores.
Dúvidas sobre a nossa Plataforma?Reclamação:Nome do clienteCAROLINA DO PRADONúmero de identificação fiscal (NIF)289278295Caso nº:12203323Natureza do problemaOutroDescriçãoExmos. Senhores,
No dia 26 de dezembro de 2024, pelas 17h35, efetuei uma compra no Burger King Telheiras (BK 26629). Adquiri um Menu Western XXL, escolhido especificamente pelo fato de incluir aros de cebola, que são uma das principais características desse produto e justificam seu preço mais elevado.
No entanto, ao receber o pedido, percebi que os aros de cebola não estavam no sanduíche. Questionei o funcionário e fui informada de que havia uma ruptura de stock, mas não fui previamente avisada antes de efetuar a compra.
Ao solicitar o reembolso, fui informada de que não seria possível, e que a única opção era trocar o menu por outro produto, o que não era do meu interesse.
Registei uma reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico, mas a resposta do Burger King foi apenas um pedido de desculpas, sem oferecer qualquer solução para o problema.
Isso configura publicidade enganosa e venda de produto em desconformidade.
Paguei por um produto específico e recebi um produto incompleto, sem aviso prévio.
Solicito a intervenção da DECO para garantir o meu direito ao reembolso ou à emissão de um voucher de compensação equivalente ao valor pago.
Aguardo uma solução imediata para esta situação.
Cumprimentos,
Carolina Cavalcanti Leal do PradoAnexos
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Cumprimentos,
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