back

Buraco após 2 meses de uso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. B.

Para: New Balance

20/03/2024

Encomendei umas sapatilhas New Balance através do website em Dezembro de 2023 no valor de 140 €.As mesmas foram entregues no dia 19 de Dezembro de 2023.Passado cerca de 2 meses apresentam 1 buraco na frente da sapatilha e como ainda tinham muito pouco uso entrei em contacto com o apoio a clientes da marca no dia 27/02/2024.Após envio de fotos para análise responderam:1ª resposta:Nossa equipe de qualidade analisou minuciosamente o item em questão com base nas imagens fornecidas e decidiu rejeitar sua solicitação, pois não identificaram nenhum defeito na área mencionada. O suposto buraco que você observou é resultado do uso do calçado e não é considerado um defeito, uma vez que está localizado em uma região sem costuras, sendo apenas desgaste natural do couro. Entendemos que esse resultado pode não ser o esperado, porém, após avaliar nossas políticas internas e considerar todos os aspectos, concluímos que essa é nossa decisão final e não prosseguiremos com o caso.2ª RespostaBoa tarde Nuno, Espero que esteja bem. Fico agradecido pela sua compreensão, mas o furo atual não está localizado em uma área que possa ser danificada devido a um problema de fabricação. O dano presente é resultado do uso, não necessariamente do tempo, mas sim do uso diário, que pode variar de 2 ou 3 meses a 1 ano. A parte de camurça é delicada e requer cuidados específicos com produtos adequados.Apesar de eventualmente não ser um problema de fabricação, considero que o produto tem um defeito, no material, na conceção.Não foi considerado uso indevido ou inadequado, apenas consideram normal decorrente do uso. Foram enviadas fotos das solas, das sapatilhas em geral e do buraco para melhor compreenderem que não apresenta mais nenhum dano e/ou desgaste a não ser o referido buraco na camurça.

Mensagens (13)

New Balance

Para: N. B.

20/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha -Caro ReclamacaoObrigado por entrar em contato com a New Balance, o número de seu Ticket é ( 2474167).Esta é uma resposta automática para confirmar que recebemos o seu e-mail e o encaminhamos para o departamento apropriado. Um representante de Atenção ao Cliente entrará em contato com voce dentro dos próximos 2 dias úteis para ajudá-lo em sua consulta.New Balance online - Horário de atenção ao cliente: Chat/Email: De Segunda a Sexta-Feira das 8 às 19hs Nos Sábados das 8 às 12hs Nos Domingos estamos fechados. Chamadas: De Segunda a Sexta-Feira das 8 às 19hs Sábados e Domingos estamos fechadosEnquanto espera, por favor, siga o link abaixo para nosso website para ver as perguntas mais frequentes utilizando o FAQs.s:www.newbalance.ptt/customerserviceMais uma vez obrigado por entrar em contato com a NB, tenha um ótimo dia.--------------------------------Este email é um serviço de New Balance.[1E32WR-VWL7E]

New Balance

Para: N. B.

20/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha -Caro ReclamacaoObrigado por entrar em contato com a New Balance, o número de seu Ticket é ( 2474167).Esta é uma resposta automática para confirmar que recebemos o seu e-mail e o encaminhamos para o departamento apropriado. Um representante de Atenção ao Cliente entrará em contato com voce dentro dos próximos 2 dias úteis para ajudá-lo em sua consulta.New Balance online - Horário de atenção ao cliente: Chat/Email: De Segunda a Sexta-Feira das 8 às 19hs Nos Sábados das 8 às 12hs Nos Domingos estamos fechados. Chamadas: De Segunda a Sexta-Feira das 8 às 19hs Sábados e Domingos estamos fechadosEnquanto espera, por favor, siga o link abaixo para nosso website para ver as perguntas mais frequentes utilizando o FAQs.s:www.newbalance.ptt/customerserviceMais uma vez obrigado por entrar em contato com a NB, tenha um ótimo dia.--------------------------------Este email é um serviço de New Balance.[1E32WR-VWL7E]

New Balance

Para: N. B.

21/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha -Olá Reclamacao,Ótimas notícias! Voce tem uma atualização sobre sua consulta. Por favor, de uma olhada abaixo para ver quais são as últimas novidades sobre seu caso e sinta-se à vontade para responder e se necessário entraremos em contato com voce o mais rápido possível.----------------------------------------------Atualizado por: Leonardo, 21 de mar. de 2024, 12::24 GMT+1Bom dia Nuno,Obrigado por contactar o Serviço ao Cliente Online New Balance.Lamentamos a má experiencia que teve com o artigo em questão e compreendemos a sua consternação pelo facto de o dano ter ocorrido tão pouco tempo depois da compra.Infelizmente, temos de reiterar que não consideramos que os sapatos que comprou tenham qualquer tipo de defeito de fabrico. A partir das fotografias que nos forneceu, podemos ver um estado de desgaste que é a causa do buraco na parte da frente. Infelizmente, como já explicámos, a pele com que este modelo é revestido é um tecido delicado que pode rasgar-se se for sujeito a uma utilização intensa, mesmo durante um curto período de tempo como o que decorreu desde a compra. É por isso que lhe indicámos a secção do nosso sítio Web onde pode consultar os cuidados a ter com os materiais que revestem os nossos modelos, que pode voltar a ver aqui. Gostaríamos também de partilhar aqui a secção do nosso site onde estão descritas as condições de compra no nosso site, que aceitou ao concluir a compra do modelo em questão.Já lhe oferecemos, como gesto de cortesia, um cupão de desconto de 15% do valor do produto para uma nova compra, e estamos sempre dispostos a repetir a nossa oferta, caso queira aceitá-la.Mais uma vez, lamentamos os danos causados no artigo e agradecemos a sua compreensão relativamente às nossas políticas.Se precisar de mais assistencia, não hesite em contactar-me de novo.Desejo-lhe um belo dia.Com os melhores cumprimentos,**Leonardo**New Balance ![](s:cpm-nb-repository.s3-eu-west-1.amazonaws.com/Zendesk-Email-Footer-Images/NB-signature.jpg)----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 20 de mar. de 2024, 18:39 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de New Balance.[1E32WR-VWL7E]

N. B.

Para: New Balance

21/03/2024

O produto pode não ter defeito de fabrico, mas tem um defeito de concepção e/ou um defeito no material. (Os defeitos para efeitos de garantia não se cingem apenas e só a costuras ou colagens?).O produto não teve nenhuma utilização intensiva, abusiva.Nunca foram utilizadas em nenhuma atividade desportiva, apenas e só para utilização do dia a dia para ir para a escola por uma menina de 14 anos.Os cuidados a ter indicados no vosso sítio web referem-se apenas e só a cuidados de lavagem e não de utilização. Pelo que em nada contribuem para o caso.Não percebo por não colocam nos termos e condições e/ou noutro sitio da vosso sitio web que as sapatilhas em causa têm uma durabilidade que poderá ser de apenas 2 meses como afirmam nos e-mails enviados para mim a justificar o injustificável.A New Balance está a cometer um abuso e uma injustiça da qual eu não abdicarei de repor.É um produto defeituoso, com direito a reparação ou reposição e com um péssimo serviço ao cliente.

New Balance

Para: N. B.

21/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha -Caro ReclamacaoObrigado por entrar em contato com a New Balance, o número de seu Ticket é ( 2474934).Esta é uma resposta automática para confirmar que recebemos o seu e-mail e o encaminhamos para o departamento apropriado. Um representante de Atenção ao Cliente entrará em contato com voce dentro dos próximos 2 dias úteis para ajudá-lo em sua consulta.New Balance online - Horário de atenção ao cliente: Chat/Email: De Segunda a Sexta-Feira das 8 às 19hs Nos Sábados das 8 às 12hs Nos Domingos estamos fechados. Chamadas: De Segunda a Sexta-Feira das 8 às 19hs Sábados e Domingos estamos fechadosEnquanto espera, por favor, siga o link abaixo para nosso website para ver as perguntas mais frequentes utilizando o FAQs.s:www.newbalance.ptt/customerserviceMais uma vez obrigado por entrar em contato com a NB, tenha um ótimo dia.--------------------------------Este email é um serviço de New Balance.[KM6NEZ-M469V]

New Balance

Para: N. B.

21/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha -Caro ReclamacaoObrigado por entrar em contato com a New Balance, o número de seu Ticket é ( 2474934).Esta é uma resposta automática para confirmar que recebemos o seu e-mail e o encaminhamos para o departamento apropriado. Um representante de Atenção ao Cliente entrará em contato com voce dentro dos próximos 2 dias úteis para ajudá-lo em sua consulta.New Balance online - Horário de atenção ao cliente: Chat/Email: De Segunda a Sexta-Feira das 8 às 19hs Nos Sábados das 8 às 12hs Nos Domingos estamos fechados. Chamadas: De Segunda a Sexta-Feira das 8 às 19hs Sábados e Domingos estamos fechadosEnquanto espera, por favor, siga o link abaixo para nosso website para ver as perguntas mais frequentes utilizando o FAQs.s:www.newbalance.ptt/customerserviceMais uma vez obrigado por entrar em contato com a NB, tenha um ótimo dia.--------------------------------Este email é um serviço de New Balance.[KM6NEZ-M469V]

New Balance

Para: N. B.

21/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha -Olá Reclamacao,Ótimas notícias! Voce tem uma atualização sobre sua consulta. Por favor, de uma olhada abaixo para ver quais são as últimas novidades sobre seu caso e sinta-se à vontade para responder e se necessário entraremos em contato com voce o mais rápido possível.----------------------------------------------Atualizado por: Talita, 21 de mar. de 2024, 14::48 GMT+1Boa tarde Reclamacao,Obrigado por contatar o Serviço ao Cliente Online New Balance.Posso pedir o seu número de encomenda que será semelhante a este NE0000000 para que eu o possa ajudar mais? Pode encontrá-lo no e-mail de confirmação da sua compra.Em alternativa, posso pedir o endereço de e-mail, nome e código postal que utilizou no momento da compra, para que possa tentar localizar a sua encomenda?Aguardo com expectativa a sua resposta.Cumprimentos,**Talita**New Balance ![](s:cpm-nb-repository.s3-eu-west-1.amazonaws.com/Zendesk-Email-Footer-Images/NB-signature.jpg)----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 21 de mar. de 2024, 12:47 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de New Balance.[KM6NEZ-M469V]

N. B.

Para: New Balance

21/03/2024

Boa tarde,Julgo ser este o nº da Encomenda NE03905056,nunoboas@gmail.comNuno Vilas Boas4755-065

New Balance

Para: N. B.

21/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha -Caro ReclamacaoObrigado por entrar em contato com a New Balance, o número de seu Ticket é ( 2475178).Esta é uma resposta automática para confirmar que recebemos o seu e-mail e o encaminhamos para o departamento apropriado. Um representante de Atenção ao Cliente entrará em contato com voce dentro dos próximos 2 dias úteis para ajudá-lo em sua consulta.New Balance online - Horário de atenção ao cliente: Chat/Email: De Segunda a Sexta-Feira das 8 às 19hs Nos Sábados das 8 às 12hs Nos Domingos estamos fechados. Chamadas: De Segunda a Sexta-Feira das 8 às 19hs Sábados e Domingos estamos fechadosEnquanto espera, por favor, siga o link abaixo para nosso website para ver as perguntas mais frequentes utilizando o FAQs.s:www.newbalance.ptt/customerserviceMais uma vez obrigado por entrar em contato com a NB, tenha um ótimo dia.--------------------------------Este email é um serviço de New Balance.[N7E2LR-4VR05]

New Balance

Para: N. B.

21/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha -Caro ReclamacaoObrigado por entrar em contato com a New Balance, o número de seu Ticket é ( 2475178).Esta é uma resposta automática para confirmar que recebemos o seu e-mail e o encaminhamos para o departamento apropriado. Um representante de Atenção ao Cliente entrará em contato com voce dentro dos próximos 2 dias úteis para ajudá-lo em sua consulta.New Balance online - Horário de atenção ao cliente: Chat/Email: De Segunda a Sexta-Feira das 8 às 19hs Nos Sábados das 8 às 12hs Nos Domingos estamos fechados. Chamadas: De Segunda a Sexta-Feira das 8 às 19hs Sábados e Domingos estamos fechadosEnquanto espera, por favor, siga o link abaixo para nosso website para ver as perguntas mais frequentes utilizando o FAQs.s:www.newbalance.ptt/customerserviceMais uma vez obrigado por entrar em contato com a NB, tenha um ótimo dia.--------------------------------Este email é um serviço de New Balance.[N7E2LR-4VR05]

N. B.

Para: New Balance

04/04/2024

Continuo à espera de uma resposta.

New Balance

Para: N. B.

04/04/2024

- Não escreva abaixo desta linha -Caro ReclamacaoObrigado por entrar em contato com a New Balance, o número de seu Ticket é ( 2489817).Esta é uma resposta automática para confirmar que recebemos o seu e-mail e o encaminhamos para o departamento apropriado. Um representante de Atenção ao Cliente entrará em contato com voce dentro dos próximos 2 dias úteis para ajudá-lo em sua consulta.New Balance online - Horário de atenção ao cliente: Chat/Email: De Segunda a Sexta-Feira das 8 às 19hs Nos Sábados das 8 às 12hs Nos Domingos estamos fechados. Chamadas: De Segunda a Sexta-Feira das 8 às 19hs Sábados e Domingos estamos fechadosEnquanto espera, por favor, siga o link abaixo para nosso website para ver as perguntas mais frequentes utilizando o FAQs.s:www.newbalance.ptt/customerserviceMais uma vez obrigado por entrar em contato com a NB, tenha um ótimo dia.--------------------------------Este email é um serviço de New Balance.[1MKVK0-4WL6D]

New Balance

Para: N. B.

04/04/2024

- Não escreva abaixo desta linha -Caro ReclamacaoObrigado por entrar em contato com a New Balance, o número de seu Ticket é ( 2489817).Esta é uma resposta automática para confirmar que recebemos o seu e-mail e o encaminhamos para o departamento apropriado. Um representante de Atenção ao Cliente entrará em contato com voce dentro dos próximos 2 dias úteis para ajudá-lo em sua consulta.New Balance online - Horário de atenção ao cliente: Chat/Email: De Segunda a Sexta-Feira das 8 às 19hs Nos Sábados das 8 às 12hs Nos Domingos estamos fechados. Chamadas: De Segunda a Sexta-Feira das 8 às 19hs Sábados e Domingos estamos fechadosEnquanto espera, por favor, siga o link abaixo para nosso website para ver as perguntas mais frequentes utilizando o FAQs.s:www.newbalance.ptt/customerserviceMais uma vez obrigado por entrar em contato com a NB, tenha um ótimo dia.--------------------------------Este email é um serviço de New Balance.[1MKVK0-4WL6D]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.