back

BULRA Serviço de Eletricista - não resolvido e não deram fatura

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. P.

Para: Lar 24 horas

18/07/2021

Informo que dia 18/07 contactamos um eletricista para resolver o nosso problema de curto circuito, primeiro um tal de Pedro Silva (961021774) que nos deu prontamente um contacto de um colega. Tivemos a resposta muito imediata de um senhor Nélson Silva que fez logo um orçamento e disse que viria alguém. Serviço de 30 min custou 123€ não passaram fatura alegando que iam passar mais tarde e não resolveram o problema. Aparentemente o problema era da placa mas ao tentarmos ligar o microondas o quadro voltou a ir abaixo. Neste momento estamos sem conseguir ligar nenhum dos eletrodomésticos por ter confiado no trabalho e palavra desta SUPOSTA EMPRESA Lar 24 - Assistência e Serviços Ao Lar, Unipessoal Lda. A verdade é que nada ficou resolvido e ainda estamos à espera da fatura... se é que algum dia nos vão enviar.Reportamos a DECO e a o portal da queixa, onde existem inúmeras reclamações semelhantes: https://portaldaqueixa.com/brands/lar-24horas que infelizmente só vimos posteriormente ao péssimo serviço.Esta empresa continua a atuar (pelo menos desde 2017 e a enganar pessoas).Pedimos Pf que resolvam e os impeçam de burlar outros! Nélson Silva:964127937 e o suposto técnico Manuel: 936216066Obrigada.

Mensagens (2)

Lar 24 horas

Para: S. P.

19/07/2021

DATA NOT AVAILABLE

S. P.

Para: Lar 24 horas

19/07/2021

Boa tarde,A empresa Lar 24horas prestou de facto um serviço de menos de meia hora pelo qual cobrou 123 euros. Nunca foi dito nem por mim, nem pela minha mãe, que o técnico teria de nos reparar equipamentos (sabemos que não é v/ competência). MAS sim deveria ser vossa competência saber qual foi o foco do problema... E claro que a nosso ver deveria ter testado todos os possíveis focos do problema, que foi para isso que contactamos a empresa especializada, caso contrário teríamos feito sozinhas. Neste sentido, a avaria não foi completamente detetada como o Sr. Nelson muito bem diz fui EU que liguei a dar conta que o micro-ondas também causava problemas e deitava o quadro abaixo.Esta vossa falta de cuidado e transparência é que não está correta. Recebemos a fatura mas não podemos recomendar este serviço a ninguém.Lar 21 horas nunca mais!Cumprimentos,Susana Pacheco


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.