No final do mês de março recebi o brinde de subscrição á DECO, o mesmo foi entregue passados 20 dias de a ter feita, ao contrário do que me tinha sido dito aquando foi realizado a referida subscrição.Lamentavelmente passados poucos dias (menos de 10) o equipamento em causa avariou e não se consegue ligar.Depois de ter feito uma pesquisa na internet e ter me apercebido que o problema era igual a muitos novos assinantes, contatei os serviços da DECO no dia 03-04-2018 a dar conta do caso e foi-me dito que seria trocado diretamente por outro equipamento no prazo de 6 dias.Passados 29 dias, e depois de uma panóplia de más desculpas e de falta de informação útil, a DECO continua sem me enviar o respetivo telemóvel e sem saber me dizer para quando será.Desculpas:1ª Chamada – vamos enviar um telemóvel novo dentro de 6 dias máximo2ª Chamada – houve uma rotura de stock mas estamos a negociar novo equipamento pois o antigo está a dar muitos problemas.3º Chamada – não temos nada de novo para lhe dizer, é aguardar …4ª Chamada - não temos nada de novo para lhe dizer, é aguardar …Tenho as minhas dúvidas se a DEFESA dos CONSUMIDORES estão a ser corretos e agindo de boa-fé no tratamento aos seus novos associados, pois no vosso site continuam a fazer promoção de um brinde de um equipamento cujo mesmo não tem a qualidade anunciada e que vocês aparentemente estão a negociar outro para entregar aos associados novos e substituição dos avariados.Continuam a cobrar o valor da assinatura mesmo sabendo que muitos ao quase todos os novos associados, só se fizeram sócios pelo brinde e que sem ele de certeza que não o seriam e que a vossa fonte de receita seria substancialmente reduzida.Parece uma Comédia ter de pedir ajuda á DECO para reclamar da DECO