Exmos. Senhores,No dia 12/02/2021, fui contatado por um assistente da plataforma Compareomercado.pt após simulação minha de aferição da melhor operadora para televisão+internet+telefone+telemóvel. O colaborador que me contatou, o Sr. Carlos Xavier, fez-me uma proposta de serviços para a operadora Meo. Como parte da obrigação legal em vigor, todas estas chamadas têm de ser gravadas. Ao discutir a proposta, optei pelos serviços da operadora Meo mas, fiz o pedido específico de ter a Box Android TV da Meo. Confiei que o colaborador em questão tinha tomado a devida nota do pedido. Quando recebi a documentação para assinar, não fui verificar se esta era a Box assinalada ou não. Foi só no dia da instalação dos serviços pelos técnicos da Meo que verifiquei que, afinal, a minha Box era apenas a Box DVR. Ja contatei, por diversas vezes, o colaborador e a indicação que recebo é contatar a Meo e dizer que houve um lapso e solicitar a troca da Box. O Sr. Carlos Xavier garantiu-me que não haveria custos na troca da Box desde que eu fosse pessoalmente fazer a troca a uma das lojas da Meo. Sucede que após, tentativas de contato junto da Meo, a informação está completamente errada. Em 1.º lugar, o erro da Box partiu de quem preencheu o contrato, neste caso o colaborador do Compare o Mercado.pt 2.º Existem sim custos acrescidos na troca da Box porque, segundo a Meo, há sempre custos na troca de equipamentos. Isto é, se eu quiser trocar a Box VDR por uma Box Android TV pago mensalmente o valor de 5,99€ até ao fim do contrato de 24 meses. Isto é um mau serviço de Compare o Mercado.pt porque não existe uma assumição do erro por parte de Compare o Mercado.pt quando o meu pedido ficou explícito e gravado em chamada. Por outro lado, nunca se coloca sobre o cliente o ónus de uma situação de que o próprio é completamente alheio. Neste momento, tenho uma Box que não era a pretendida e que a plataforma Compare o Mercado.pt não quer reconhecer o erro e não quer resolver o constrangimento com o cliente e não quer mediar a resolução com a operadora Meo. Deste modo, peço que eu não fique mais lesado do que já estou e que esta situação seja devidamente resolvida por quem me contatou e apresentou a proposta de serviços da Meo. Obrigado. Cumprimentos, Marco Santos.