Venho por este meio solicitar auxílio na resolução de um problema que surgiu como consequência da minha compra feita na Craze Shoes de Leça da Palmeira.Dia 20/01/2020 comprei uns botins e, após utilizar apenas 2 vezes, reparei que estes estavam a descoser na parte de trás. Dirigi-me então à loja no dia 27/01/2020 onde me informaram que não fazem devolução, apenas reparação, mas que de qualquer forma iam mandar o produto para o serviço pós-venda e esperar que eles aceitassem fazer a devolução. Dia 04/02/2020 recebi uma SMS da empresa a informar que a situação já estava resolvida e que deveria me dirigir à loja em questão. Dia 06/02/2020 fui à loja e entregaram-me os mesmos botins, reparados. Mostrei o meu desagrado, escrevi no livro de reclamações e trouxe os botins. Hoje, 23/02/2020, estou ainda sem qualquer resposta à reclamação, e os botins estão novamente descosidos. Solicito então a vossa ajuda para resolver esta questão