back

Bomba de combustível fechada todos os dias de campanha

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. V.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

22/11/2021

Venho por este meio, apresentar a V. Ex. a minha insatisfação perante o que julgo ser uma atitude muito negativa de uma bomba de combustível que utiliza o vosso nome, concretamente o posto da Galp Alegro Montijo, na Rua da Azinheira – Zona Industrial do Pau Queimado, no Montijo. A insatisfação diz respeito à atitude que este posto tem tomado durante as 4ªfeiras em que decorre a campanha das “4ªfeiras Evologic 2.0”, que esta aderiu, em que a GALP, tal como publicita na comunicação social e nestas próprias bombas que se dizem aderentes, proporcionam um preço especial da Gasolina Evologic ao preço da gasolina normal. Estas bombas, às 4ª-feiras de campanha encerra as bombas muito antes do seu horário normal (horário 8.00 - 23:00), sendo que, à hora que eu costumo abastecer (18h-21h por me ser impossível em outro período) encontro o cenário de bombas encerradas, e colaboradores nos seus postos de atendimento. Esta atitude mostra que este posto quer aderir a uma campanha mas não quer dar os descontos aos seus clientes, mesmo aos que, como é o meu caso, é habitual já usar o Evologic mesmo sem promoção (ou com apenas a promoção do Continente de 10 a 14 cêntimos/L de desconto).O pior ainda desta atitude é fecharem todos os combustíveis! Não sendo sequer possível pôr combustível normal, e nos dias antes e depois estão a essa hora abertos.Sinto-me lesado pois tive de me deslocar a uma bomba mais longe (gastei mais combustível), sem promoção (pois não existe mais nenhuma Galp perto) e perdi a promoção de 12centimos/L da Galp.Concluo que este caso substância uma publicidade enganosa e exijo ações sobre esta situação e prejuízos causados.Aguardo a vossa resposta a esta, sendo que segue cópia para a DECO.Cumprimentos,Paulo Viola

Mensagens (2)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: P. V.

22/11/2021

[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Assunto: Recebeu uma reclamação: Bomba de combustível fechada todos os dias de campanha - (CPTPT01402720-03)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a recepção do seu contacto. Por favor não responda a este e-mail.Desde já agradecemos o seu contacto, cujo assunto merecerá a nossa melhor atenção. Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.Caso necessite de nos contactar sobre este assunto, queira fazer o favor de referir a seguinte referência: EM-211122-872474Com os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Asunto: Recebeu uma reclamação: Bomba de combustível fechada todos os dias de campanha - (CPTPT01402720-03)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Este es un mensaje automático de respuesta, por favor no responda a este e-mail.Le agradecemos su contacto, trataremos su petición lo más rápidamente posible. Esperamos poderle responder en los próximos días.En caso de que necesite contactarnos sobre este asunto, por favor mencione la siguiente referencia: EM-211122-872474Un cordial saludo,Atención al Cliente GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/es[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Subject: Recebeu uma reclamação: Bomba de combustível fechada todos os dias de campanha - (CPTPT01402720-03)Dear Client DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,This is an automatically generated message, to confirm that we have received your contact. Please do not answer this e-mail.Thank you for your contact, your matter will deserve our best attention. We intend to provide you with an adequate answer in the next few days.If you need to contact us about this matter, please include the following reference in your communication: EM-211122-872474Best Regards,Galp Customer ServiceCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: P. V.

26/11/2021

Referência: R-422670-Z2F3Estimado Cliente Paulo Viola,Agradecemos o seu contacto e apresentamos o nosso pedido de desculpas.Face à situação exposta, informamos que recentemente foram registados vários constrangimentos a nível do sistema informático do nosso Posto de Abastecimento Galp do Montijo, que condicionam o correto funcionamento do mesmo.Neste sentido, encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para regularizar as anomalias em questão, que decorrem em vários dias da semana e em diferentes períodos do dia, pelo que esperamos retomar a atividade normal no nosso Posto de Abastecimento com a maior brevidade possível.Como forma de compensação pela situação que nos reportou, enviamos um código para desconto de 8 cênt./litro (podendo beneficiar de 4€ num abastecimento de 50 litros) em combustível Evologic e GPL que pode ativar e utilizar através da app Mundo Galp: n9dtzurwqyPara beneficiar:1. Instale a app Mundo Galp no seu smartphone2. Registe-se com Facebook, Google ou email3. Clique em "Descontos" (no rodapé)4. Selecione "Inserir Código Promocional"5. Digite o código promocional que lhe enviamos neste email ou utilize a câmara para digitalizar[Dica: abra este email no telemóvel e faça “copy” do código e “paste” na app]6. Já está! Utilize o código de barras em qualquer posto GalpEstamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.Os nossos cumprimentos,Serviço a Clientes Galpclientes@galpenergia.com707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20hSNLT------------------- Mensagem original -------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.