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Bolo Errado e Danificado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: ChefPanda

03/09/2021

No dia 05 de Agosto de 2021 encomendei um Bolo de Aniversário 3D decorado ao seu gosto com 1,5kg e efetuei logo o pagamento (€39,90 do bolo + €3,90 da vela + €2,90 da entrega = total €46,70)Para minha surpresa, afinal o 3D decorado ao seu gosto não foi possível e pediram-me que enviasse outras sugestões. Todas as sugestões que enviei não eram possíveis de serem feitas, o que só por si mostra que se trata de publicidade enganosa.Acordámos que fariam então a base do bolo a imitar o tronco de uma árvore e que eu iria comprar o topo do bolo para o decorar (gastei €9,90 noutra empresa). Após este acordo, informaram-me que não era possível fazer o tronco da árvore com um bolo de 1,5kg e que teria de pagar mais €22,30 pois o bolo teria de ser maior. Paguei por MBway.No dia 30 de Agosto recebi o bolo. Para minha desagradável surpresa, recebi o bolo errado e partido. Ao contactar o ChefPanda informaram-me que não poderiam fazer nada. Recebi um bolo de 1,5kg, amarelo e cor de laranja (nada tinha a ver com um tronco de uma árvore) e para piorar a situação, o bolo deslizou dentro da caixa de transporte e vinha esborrachado dentro da mesma. Ainda sugeriram entregar o bolo correto no dia seguinte - o aniversário do meu filho foi no dia 30, logo não fazia sentido nenhum sugerirem entregar um bolo no dia 31 de Agosto.Pedi o reembolso do valor referente ao bolo €39,90 (bolo de 1,5kg) + 22,30 (valor extra que paguei por ter de ser um bolo maior) + 2,90 (entrega) mas depois de vários emails, o ChefPanda continua a insistir em emitir vouchers nesse valor.Recuso-me a aceitar essa solução uma vez que paguei por um bolo que não tive e ainda tive um custo extra por passei o dia de anos do meu filho à procura de alguém que fizesse um bolo no próprio dia para que tivéssemos um bolo de aniversário.Informei o ChefPanda que, se até ao dia de ontem, não tivesse o comprovativo do reembolso do valor total do bolo, faria queixa à Deco. Até hoje de manhã não recebi nada.Até hoje, também não recebi a fatura referente ao valor total do bolo. Recebi apenas uma fatura com o valor inicial, sem nenhuma referência ao valor extra pago (+€22,30).Cumprimentos,Ana Cardoso

Mensagens (3)

ChefPanda

Para: A. C.

03/09/2021

DATA NOT AVAILABLE

A. C.

Para: ChefPanda

03/09/2021

Boa noite,Como já mencionei anteriormente, (4 ou 5 vezes) não quero receber cupões, uma vez que não pretendo voltar a fazer encomendas.Pretendo receber, na minha conta, o valor que gastei. Já estou a perder tempo demais com esta situação.Cumprimentos,Ana Cardoso

ChefPanda

Para: A. C.

20/09/2021

- Não escreva abaixo desta linha -O seu pedido (42682) foi atualizado. Para adicionar mais comentários, responda a este email.[s:chefpanda.zendesk.com/systemhotos/360067605138/icon.png]Apoio do ChefPanda (ChefPanda)20 de set. de 2021 11::01 GMT+1Boa dia AnaLamentamos uma vez mais a situação (Conforme a política de devolução (s:www.chefpanda.pt/termos-e-condicoes/) presente nos nossos termos e condições, a devolução é feita através de cupão, à exceção de produtos como espumantes ou chocolates que se encontrem devidamente selados e em boas condições.Estarei ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos,Apoio do ChefPanda[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao3 de set. de 2021 20:24 GMT+1Este email é um serviço de ChefPanda.[KZQQ25-G8QP]


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