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Bloqueio de Serviços de Valor Acrescentado em Telemóveis

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Nowo

14/06/2017

Segundo os operadores da Linha de Apoio a Cliente 16800 a Nowo não consegue bloquear os serviços de valor acrescentado (Jogos online, conteúdos multimédia, recessão de mensagens, etc...) nos telemóveis, que terá de ser o cliente a controlar essas operações, contrariando o mencionado no ponto 5 do Documento disponível na sua página de Internet Condições de Oferta dos Serviços que indica o seguinte, passo a transcrever:5. DESCRIÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL DE VOZ, EVENTUAIS RESTRIÇÕES E COBERTURA DE REDEA NOWO garante ao cliente, o barramento do acesso a serviços de valor acrescentado baseados noenvio de mensagem (incluindo SMS ou MMS), só podendo o mesmo ser ativado, genérica ouseletivamente, mediante opção do cliente assinalada no formulário de adesão ao serviço ou,posteriormente, após pedido escrito.

Mensagens (2)

Nowo

Para: A. C.

26/06/2017

DATA NOT AVAILABLE

A. C.

Para: Nowo

26/06/2017

Caro Nowo,A Carta por vós enviada é taxativa, confirmam que ao contrario das outras operadoras e do documento das condições contratuais por vós publicado na vossa página, indicam que incrivelmente não têm internamente uma funcionalidade para bloquear os serviços em causa, logo o que referem nas vossas condições contratuais é publicidade enganosa, referem na carta que me fizeram chegar que somente existe um extra plafond mensal de no máximo 20€, se me estiverem a ser cobrados valores pela ativação de serviços feitos de forma involuntária, se não detetar a situação de imediato vou ter de pagar um valor de até 20€, já vos informo que não pago, já me inteirei da situação junto da ANACOM e não me podem desligar o serviço pela falta de pagamento relativo aos serviços em causa.Vou continuar com o vosso serviço por uma questão de comodismo, mas na primeira oportunidade vou alterar para outro operador.Com os melhores cumprimentos,


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