- Não escreva abaixo desta linha -----------------------------------------------Atualizado por: SOS NICKEL, 22 de abr. de 2024, 13::44 GMT+2Data: 22 de Abril de 2024Ref.ª interna: Ticket 33829400Assunto: Resposta à ReclamaçãoExma. Senhora ,Na sequência da sua reclamação, cuja recepção foi registada em 05/04/2024, relativamente à utilização do cartão, informamos que, após a análise cuidada da situação em apreço, concluímos o seguinte que após a abertura da sua conta Nickel a 28 de Março de 2024, o cartão foi bloqueado devido à introdução incorreta do PIN.Tal levou a que os seguintes pagamentos _on-line_ fossem recusados:- 4 tentativas de pagamentos no montante de 28,02 Eur no dia 28/03/2024- 3 tentativas de pagamentos no montante de 7,99 Eur no dia 28/03/2024Após o seu contacto via telefone no dia 1 de Abril relativamente ao bloqueio do seu cartão, informamos que o mesmo ficou resolvido no dia 2 de Abril, tendo sido informada por email que o seu cartão se encontrava desbloqueado e a sua conta funcional.Relativamente aos horários de atendimento ao cliente,os mesmos estão indicados no nosso site.Considerando que a situação que levou à presente reclamação já se encontra resolvida, informamos que procedemos nesta data ao encerramento do presente processo de reclamação.No entanto, caso pretenda alguma informação ou esclarecimento adicional ainda relacionado com esta reclamação, procederemos à reabertura deste processo para esse efeito.Por fim, na expectativa de continuar a merecer a sua confiança, muito agradecemos o tempo e a atenção que dispensou à reclamação em apreço, a qual nos permitirá melhorar o nosso desempenho e, assim, prestar um melhor serviço aos nossos clientes.A este respeito, recordamos que o nosso Serviço de Apoio ao Cliente se encontra à sua disposição para prestar qualquer informação ou esclarecimento adicional, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 19h00 através do número de telefone 21 120 03 60.Com os melhores cumprimentos,A equipa Nickel----------------------------------------------Atualizado por: SOS NICKEL, 5 de abr. de 2024, 18:36 GMT+2Excelentíssimos senhores,Acusamos a receção da reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Neste sentido, informamos que procederemos à análise cuidada da mesma e realizaremos as necessárias diligencias a fim de responder ao cliente adequadamente e por escrito no prazo máximo de 15 dias úteis.Com os melhores cumprimentos,A Equipa Nickel----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 1 de abr. de 2024, 20:50 GMT+2 --------------------------------Este email é um serviço de Nickel.[DLYNGP-WV4VR]