Bloqueio da minha conta bancária sem poder usá-lá no estrangeiro!
Problema identificado:
OutroReclamação
S. A.
Para: MILLENNIUM BCP
Fomos com toda a família ao estrangeiro para visitar os amigos. Depois de mudar o meu número do telemovel para outro número comprado lá a minha conta bancária e APPlicação foram bloqueadas.Mudei o número com caixa to token comprado diretamento do millennium bcp mesmo para este fim.Depois de ligar várias vezes para números urgentes que têm OBRIGAÇÃO a ajudar neste acontecimentos, não fui agudada!Alias VARIAS vezes falava com funcionários e até com superiores deles e NADA foi feito! Disse imensas vezes que tenho TUDO da minha conta (código multicanal, NIF. cartão cidadão, morada, etc...) mas fui aconcelhada dirigir-me ao balcão do millennium bcp mais perto. Claro estava só uns 2000km de Portugal!Qual foi o meu espanto quando cheguei para Portugal e fui ao meu balcão habitual (Telheiras) as funcionarias explicaram-me que tal superior só devia passar a chamada para outro departamento para resolução disto!Entretanto gastei uns 100€ em chamadas, ficamos sem cartão, sem dinheiro com um menor num país istrangeiro! Agora pergunto : quem vai pagar por isto?Deixaram-me num pais estrangeiro com um menor sem dinheiro, sem acesso a minha própria conta bancária, não tiveram nem qualificações nem formações profissionais, nem conhecimentos do seu trabalho pago!Somos clientes desse banco desde 2003 e isto leva nós a pensar que o banco não respeita os seus clientes. Se respeitasse, esses funcionários, e ainda por cima, os supervisores sabiam/tiveram conhecimentos como resolver coisas simples! Mas tudo que aconteceu diz, prove mesmo o contrário! Todas as conversas estão a ser gravadas, portanto encontrar pessoas que deviam ser logo DESPEDIDAS não dá muito trabalho. Espero bem que depois de acontecido o banco faz isso mesmo.E sim, estou a falar com uma advogada para ir ao tribunal! Por causa duns incompetentes fiquei sem dinheiro, com cartão bancário bloqueado, para já estragaram as nossas férias, fiquei com imensas dívidas e penhoras. quase apanhei um ataque cardíaco, gastei uma pipa de massa em chamadas e pedidos! Quem paga tudo isto!?Cumprimentos 28 de Setembro 2023
Mensagens (9)
MILLENNIUM BCP
Para: S. A.
Exmo(a) Senhor(a),Acusamos a receção da mensagem que nos dirigiu, que será encaminhada para a Área competente.Se estiver em causa um pedido de informação ou instrução, deverá dirigir o pedido à sua Sucursal, ou ao Centro de Contactos através do número 21 005 24 24.Centro de Atenção ao ClienteAVISO. Se receber um e-mail por engano, agradecemos devolução e aviso ao remetente ou para misaddressed.mail@millenniumbcp.pt e a sua eliminação sem reprodução. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente o Grupo Banco Comercial Português. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e as empresas do referido Grupo não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.WARNING. If you believe that you received a misaddressed e-mail transmission, please return it to sender, notifying him/her of the miss delivery or inform misaddressed.mail@millenniumbcp.pt accordingly, and delete, do not use, disclose or keep its contents. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of Banco Comercial Portugues Group. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the companies of the said Group accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.
S. A.
Para: MILLENNIUM BCP
a mesma resposta durante um mês!a linha de apoio NÃO SERVE PARA NADA!a reclamação foi enviada HÁ UM MÊS!resposta - ZERO!PÉSSIMO serviço! PÉSSIMO apoio!INCOMPETÊNCIA TOTAL!
MILLENNIUM BCP
Para: S. A.
Ex.mos Senhores,Reportamo-nos à exposição de 17 de outubro de 2023, dirigida a este Banco sobre a V/referência em assunto, que mereceu a melhor atenção.Permitam-nos informar não ser possível prestar os esclarecimentos solicitados face à ausência de procuração bastante vos legitime a obterem informações junto do Millennium bcp, em primeira instância, porque nos está vedado fornecer informações sobre o relacionamento com os nossos clientes, sob pena de violação do dever de sigilo bancário, a que se encontra obrigado por força do disposto no nº 1 do Artigo 78.º do Regime Geral das Instituições de Crédito e Sociedades Financeiras, aprovado pelo Dec. Lei nº 298/92, de 31 de dezembro.Podemos, contudo, referir que foi promovida resposta diretamente à interessada.Atentamente,Centro de Atenção ao ClienteElizabete LopesJoão ValhelhasInformações adicionais sobre o tratamento de reclamações podem ser obtidas em www.millenniumbcp.pt ou junto de qualquer Sucursal do Banco.Telefone: (+351) 21 005 24 24, 91 827 24 24, 93 522 24 24, 96 599 24 24AVISO. Se receber um e-mail por engano, agradecemos devolução e aviso ao remetente ou para misaddressed.mail@millenniumbcp.pt e a sua eliminação sem reprodução. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente o Grupo Banco Comercial Português. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e as empresas do referido Grupo não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.WARNING. If you believe that you received a misaddressed e-mail transmission, please return it to sender, notifying him/her of the miss delivery or inform misaddressed.mail@millenniumbcp.pt accordingly, and delete, do not use, disclose or keep its contents. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of Banco Comercial Portugues Group. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the companies of the said Group accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.
S. A.
Para: MILLENNIUM BCP
exmos senhoresDepois de ler a sua resposta sobre a minha reclamação exposta fiquei com muitas dúvidas que elmos senhores leram com atenção e compreensão a escrita! 1º depois de minha impossibilidade de atender ao vosso contacto telefónico eu mesma liguei para os números indicados.2º Entretanto agora segue outra pergunta: POR QUE RAZÃO a minha conta não foi desbloqueada logo? Porque a vossa linha de apoio não passou a minha chamada para departamento de desbloqueio/segurança para verificar código de multicanal ou aquele que era preciso?!Entretanto o vosso cliente com todos os chaves e códigos ficou com conta bloqueada no estrangeiro e exmos senhores continuam a dizer que “os procedimentos adotádos foram os corretos e em conformidade com as normas de segurança para este tipo de operação” ?!Entretanto depois da vossa resposta começo a perceber a gravidade das coisas que surgem no vosso banco! Se exmos senhores de Centro de atenção ao cliente são uns incompetentes e dizem ao cliente que cometidos erros gravíssimos - “foram os corretos e em conformidade com as normas de segurança “ este banco tem muitos problemas com funcionários e superiores. Vou ter que expor a toda esta situação no meu blogue e no Facebook para toda a gente pensar cem vezes antes de abrir a conta num banco que não respeita nem os seus clientes nem os direitos deles! E sim, estou a espera que exmos senhores leiam com MAIOR atenção os factos deste acontecimento e Assim, venho por este meio solicitar que exmos senhores e o vosso serviço do banco BCP tome todas as medidas necessárias e agradeço informação sobre essas medidas que vão tomar para resolver este assunto !23 de Outubro 2023
S. A.
Para: MILLENNIUM BCP
Recebi uma "resposta" do banco millennium bcp de Centro de Atenção ao Cliente. E quero dizer que não é uma resposta a reclamação feita. O banco simplesmente lavou-se as mãos! E agora provou outra vez a incompetência e pura negligencia para com os clientes! Somos clientes desde ano 2002 e creio que este ano será último.cada funcionário e gerente tem de ser profissional e progredir no seu trabalho, mas os que não progridem devem ser despedidos.a minha situação mostrou que nem funcionários nem os gerentes sabiam o procedimento. então não estão a cumprir as suas tarefas do trabalho aliás nem sabem os seus funções !portanto quando estiver a escolha do banco NUNCA deixa o seu dinheiro no millennium bcp! é o pior banco com funcionários incompetentes, negligentes e o apoio que não está interessado em clientes.
MILLENNIUM BCP
Para: S. A.
Exmo(a) Senhor(a),Acusamos a receção da mensagem que nos dirigiu, que será encaminhada para a Área competente.Se estiver em causa um pedido de informação ou instrução, deverá dirigir o pedido à sua Sucursal, ou ao Centro de Contactos através do número 21 005 24 24.Centro de Atenção ao ClienteAVISO. Se receber um e-mail por engano, agradecemos devolução e aviso ao remetente ou para misaddressed.mail@millenniumbcp.pt e a sua eliminação sem reprodução. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente o Grupo Banco Comercial Português. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e as empresas do referido Grupo não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.WARNING. If you believe that you received a misaddressed e-mail transmission, please return it to sender, notifying him/her of the miss delivery or inform misaddressed.mail@millenniumbcp.pt accordingly, and delete, do not use, disclose or keep its contents. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of Banco Comercial Portugues Group. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the companies of the said Group accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.
MILLENNIUM BCP
Para: S. A.
Ex.mos Senhores,Reportamo-nos à exposição de 14 de novembro de 2023, dirigida a este Bancosobre a V/referência em assunto, que mereceu a melhor atenção.Permitam-nos informar não ser possível prestar os esclarecimentossolicitados face à ausência de procuração bastante vos legitime a obtereminformações junto do Millennium bcp, em primeira instância, porque nosestá vedado fornecer informações sobre o relacionamento com os nossosclientes, sob pena de violação do dever de sigilo bancário, a que seencontra obrigado por força do disposto no nº 1 do Artigo 78.º do RegimeGeral das Instituições de Crédito e Sociedades Financeiras, aprovado peloDec. Lei nº 298/92, de 31 de dezembro.Contudo, sobre a matéria exposta entendemos já terem sido prestados àinteressada os esclarecimentos que se mostravam devidos.Atentamente,Centro de Atenção ao ClienteElizabete LopesJoão ValhelhasInformações adicionais sobre o tratamento de reclamações podem ser obtidasem www.millenniumbcp.pt ou junto de qualquer Sucursal do Banco.Telefone: (+351) 21 005 24 24, 91 827 24 24, 93 522 24 24, 96 599 24 24AVISO. Se receber um e-mail por engano, agradecemos devolução e aviso aoremetente ou para misaddressed.mail@millenniumbcp.pt e a sua eliminaçãosem reprodução. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conterinformação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção dedados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgaçãodepende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculamnecessariamente o Grupo Banco Comercial Português. A mensagem foi filtradapor um detector de vírus, pelo que o remetente e as empresas do referidoGrupo não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistemade informação do destinatário.Estamos em processo de adoção do novo acordoortográfico.WARNING. If you believe that you received a misaddressed e-mailtransmission, please return it to sender, notifying him/her of the missdelivery or inform misaddressed.mail@millenniumbcp.pt accordingly, anddelete, do not use, disclose or keep its contents. The message orattachments, if any, may be subject to professional confidentiality,personal data protection, copyright or other legal disclosurerestrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to thesenders authorization. Any views expressed do not necessarily reflectthose of Banco Comercial Portugues Group. A virus checker sweeps outgoinge-mail. Therefore, neither the sender nor the companies of the said Groupaccept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effectson your systems or data arising from intercepted, corrupted orvirus-infected e-mail.
S. A.
Para: MILLENNIUM BCP
o banco continua em negação. envia respostas da treta que nem são as respostas. esclarecimentos do banco: não sabemos de nada, não queremos ter responsabilidade, só queremos o vosso dinheiro!entretanto assim o meu conselho - ficam longe de banco que não quer saber de clientes e não assume as responsabilidades de erros de funcionarios.millennium bcp NUNCA MAIS
MILLENNIUM BCP
Para: S. A.
Exmo(a) Senhor(a),Acusamos a receção da mensagem que nos dirigiu, que será encaminhada para a Área competente.Se estiver em causa um pedido de informação ou instrução, deverá dirigir o pedido à sua Sucursal, ou ao Centro de Contactos através do número 21 005 24 24.Centro de Atenção ao ClienteAVISO. Se receber um e-mail por engano, agradecemos devolução e aviso ao remetente ou para misaddressed.mail@millenniumbcp.pt e a sua eliminação sem reprodução. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente o Grupo Banco Comercial Português. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e as empresas do referido Grupo não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.WARNING. If you believe that you received a misaddressed e-mail transmission, please return it to sender, notifying him/her of the miss delivery or inform misaddressed.mail@millenniumbcp.pt accordingly, and delete, do not use, disclose or keep its contents. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of Banco Comercial Portugues Group. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the companies of the said Group accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.
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