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Bloqueio ao receber dinheiro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: Western Union

09/05/2021

Assunto: bloqueio após tentativa de recebimentoBoa tarde! Sou cliente WesternUnion desde 2016 quando vim para Portugal. Desde então tenho recebido e enviado dinheiro sem problema algum. Entretanto, nas últimas semanas tenho me encontrado impossibilitada de realizar recebimentos monetários vindo do Brasil, mais precisamente, vindo da minha família. Minha mãe e minha avó recentemente me enviaram dinheiro e no momento em que eu efetuo o recebimento aqui, o mesmo é cancelado e o dinheiro é automaticamente devolvido para a conta de origem.Todas as vezes que entrei em contato com a empresa WesternUnion para tentar resolver a situação, é me informado que o problema é que minha família não fez o envio corretamente, sendo que minha família me envia dinheiro há anos e sabem muito bem como o devem fazer.Na última vez que o relatado ocorreu, foi-me dito que não haveria qualquer tipo de explicação que pudesse justificar o bloqueio no momento do recebimento. Estamos a passar por um momento difícil e tenho contado com ajuda da minha família no Brasil para sobreviver nesta pandemia e o fato de que estou impossibilitada de receber pelo WesternUnion, torna tudo mais difícil. Gostaria que a situação fosse resolvida e que a WesternUnion liberasse meu registo para que eu possa receber fundos da parte da minha família. Não adianta dizer que o problema é no Brasil, pois não é. Minha família não tem qualquer problema em enviar, eu que tenho problemas ao receber. Estou a sentir-me constrangida e caso a WesternUnion não resolva o problema, irei procurar avançar com meus direitos legais como consumidor.

Mensagens (1)

Western Union

Para: A. P.

09/05/2021

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