Venho por este meio comunicar a vossas excelencias que dia 24/10 recebi uma sms a informar que o meu serviço caixa direta tinha sido temporariamente bloqueado por motivos de seguranca.Ate aqui tudo bem, na mesma mensagem estava mencionado que um operador me iria contactar para resolver a questao.Tal nao aconteceu, e como tenho dinheiro na poupanca, dois dias depois, a minha conta corrente encontrava- se quase a zero e decidi fazer eu o contacto. Para surpresa minha apos largos minutos de espera sou atendido por um assistente que me informa que o desbloqueio so poderia ser feito por um outro departamento mas que iniciaria um formulario para que fosse contactado o mais rapido possivel, dois dias depois e nada. Contactei novamente e a mesma resposta e um novo formulario e do contacto ate hoje nada.Devo salientar que durante este periodo fiquei acesso a dinheiro pois nao consegui mobilizar da conta poupanca para conta a ordem. Continuo sem contacto. Esta situacao esta a causar transtorno pois tenho tranferencias ativas que nao consigo desligar, para alem disso ninguem me foi capaz de dizer se estava tudo bem com a conta e qual a razao do bloqueio. Preciso de ter acesso urgente e ja la vai u.a semana e ninguem e capaz de resolver o problema