back

Bimby TM5 com defeito de fabrico

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. B.

Para: Bimby

20/05/2021

No passado dia 5 de abril do presente ano, reportei uma anomalia na minha bimby, modelo TM5, em virtude de ter aberto uma fenda na carcaça superior, conforme será possível visualizar nas fotos que junto anexo.No dia 9 de Abril, recebo uma chamada por parte do apoio ao cliente a informar que em virtude da bimby se encontrar fora da garantia (passaram 6 meses), teria que efectuar o pagamento de 81,30€ para reparação da mesma.Indignada com a situação, visto que a anomalia reportada deve-se a um defeito de fabrico e não a uma má utilização da máquina, pois tenho conhecimento de mais situações idênticas à minha, em que foi efectuada a substituição da bimby, uma vez que a série em questão veio com defeito de fabrico. Expliquei que não fazia sentido pagar por um defeito de fabrico, visto que a máquina é nova e não foi propriamente barata, sendo da responsabilidade da Vorwerk resolver estas situações, ao que me foi respondido que não podiam fazer nada em relação a isso.Estou revoltada com a situação, pois paguei 1.275,00€ por uma bimby com defeito e agora estão a exigir o pagamento de um acréscimo de 81,30€ para reparação de uma anomalia que devia ser assumida, obrigatoriamente, pela Vorwerk.Acabam de perder um cliente e farei questão de divulgar a situação relatada por todos os meios possíveis, bem como aconselhar os meus familiares, amigos e conhecidos a não adquirir uma bimby pelos motivos expostos.Tatiana Bechinho

Mensagens (13)

Bimby

Para: T. B.

24/04/2021

Estimado(a) Cliente,Recebemos o seu email ao qual daremos a nossa atenção imediata e que está identificado com o número 163817.Por favor, indique este número se desejar adicionar alguma informação relevante a este assunto.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa BimbyDepartamento de Apoio ao ClienteTelefone +351 210 11 76 76Fax +351 214 17 23 41Vorwerk Premium, Lda.NIPC:502633220Rua Quinta do Paizinho, Edifício Y, n°8, 1°H2790-143Portugalbimbyapoioaocliente@vorwerk.ptwww.bimby.pt[Vorwerk Email footer be green]Este email é um serviço de Vorwerk Portugal.[L7LOKQ-RP27]

T. B.

Para: Bimby

24/04/2021

Pergunto se é normal ao fim de 2 anos e meio abrir uma fenda na carcaça superior da máquina? Visto que se trata de uma máquina bastante cara e de uma empresa supostamente conceituada (ou pelo menos achava eu que sim).

Bimby

Para: T. B.

24/04/2021

Estimado(a) Cliente,Recebemos o seu email ao qual daremos a nossa atenção imediata e que está identificado com o número 163820.Por favor, indique este número se desejar adicionar alguma informação relevante a este assunto.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa BimbyDepartamento de Apoio ao ClienteTelefone +351 210 11 76 76Fax +351 214 17 23 41Vorwerk Premium, Lda.NIPC:502633220Rua Quinta do Paizinho, Edifício Y, n°8, 1°H2790-143Portugalbimbyapoioaocliente@vorwerk.ptwww.bimby.pt[Vorwerk Email footer be green]Este email é um serviço de Vorwerk Portugal.[L7LOKQ-27O7]

Bimby

Para: T. B.

20/05/2021

DATA NOT AVAILABLE

Bimby

Para: T. B.

20/05/2021

DATA NOT AVAILABLE

T. B.

Para: Bimby

20/05/2021

"A troca do componente sem custos, excecionalmente, ocorreu em condições pontuais e com base em critérios que não podem agora ser considerados, uma vez que a data de ocorrencia dos danos presentes, não permitem relacionar a avaria com inconformidade do produto".Então partimos do pressuposto que é habitual e extremamente normal acontecer este tipo de anomalias ao fim de 2 anos e 6 meses? Muito bem, estou esclarecida, vocês só vendem bimby's, porque assumir a vossa responsabilidade quando podem e devem fazê-lo é mentira. Só tenho pena que não me tenham informado dessas situações antes de eu adquirir a bimby, caso contrário nunca o teria feito.Péssimo serviço.

Bimby

Para: T. B.

20/05/2021

Estimado(a) Cliente,Recebemos o seu email ao qual daremos a nossa atenção imediata e que está identificado com o número 186140.Por favor, indique este número se desejar adicionar alguma informação relevante a este assunto.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa BimbyDepartamento de Apoio ao ClienteTelefone +351 210 11 76 76Fax +351 214 17 23 41Vorwerk Premium, Lda.NIPC:502633220Rua Quinta do Paizinho, Edifício Y, n°8, 1°H2790-143Portugalbimbyapoioaocliente@vorwerk.ptwww.bimby.pt[Vorwerk Email footer be green]Este email é um serviço de Vorwerk Portugal.[PMR9K3-7ZML]

T. B.

Para: Bimby

20/05/2021

Neste momento só não devolvo a bimby por já estar paga, caso contrário era o que faria.Serviço vergonhoso prestado por esta empresa aparentemente "conceituada".

Bimby

Para: T. B.

20/05/2021

Estimado(a) Cliente,Recebemos o seu email ao qual daremos a nossa atenção imediata e que está identificado com o número 186148.Por favor, indique este número se desejar adicionar alguma informação relevante a este assunto.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa BimbyDepartamento de Apoio ao ClienteTelefone +351 210 11 76 76Fax +351 214 17 23 41Vorwerk Premium, Lda.NIPC:502633220Rua Quinta do Paizinho, Edifício Y, n°8, 1°H2790-143Portugalbimbyapoioaocliente@vorwerk.ptwww.bimby.pt[Vorwerk Email footer be green]Este email é um serviço de Vorwerk Portugal.[9384LK-EXZO]

Bimby

Para: T. B.

20/05/2021

Ticket-ID: 186140[s:secure.gravatar.com/avatar/0aa9820f2e7b3a6706e68f245a886e74?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Equipa Bimby (Vorwerk Portugal)20 de mai. de 2021 14::49 GMT+2Estimada Cliente Tatiana Buchinho,Acusamos uma vez mais o seu contacto.Ainda que compreendamos a sua exposição, não poderá a Vorwerk assumir qualquer responsabilidade pela avaria identificada nesta análise técnica.Gratos pela atenção dispensada.Com os melhores cumprimentos,Equipa BimbyDepartamento de Apoio ao Cliente[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao20 de mai. de 2021 11:03 GMT+2[EXTERNAL]Vorwerk Premium, Lda.NIPC:502633220Rua Quinta do Paizinho, Edifício Y, n°8, 1°H2790-143Portugalbimbyapoioaocliente@vorwerk.ptwww.bimby.pt[Vorwerk Email footer be green]Este email é um serviço de Vorwerk Portugal.[PMR9K3-7ZML]

Bimby

Para: T. B.

20/05/2021

Ticket-ID: 186148[s:secure.gravatar.com/avatar/0aa9820f2e7b3a6706e68f245a886e74?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Equipa Bimby (Vorwerk Portugal)20 de mai. de 2021 14::49 GMT+2Estimada Cliente Tatiana Buchinho,Acusamos uma vez mais o seu contacto.Ainda que compreendamos a sua exposição, não poderá a Vorwerk assumir qualquer responsabilidade pela avaria identificada nesta análise técnica.Gratos pela atenção dispensada.Com os melhores cumprimentos,Equipa BimbyDepartamento de Apoio ao Cliente[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao20 de mai. de 2021 11:11 GMT+2[EXTERNAL]Vorwerk Premium, Lda.NIPC:502633220Rua Quinta do Paizinho, Edifício Y, n°8, 1°H2790-143Portugalbimbyapoioaocliente@vorwerk.ptwww.bimby.pt[Vorwerk Email footer be green]Este email é um serviço de Vorwerk Portugal.[9384LK-EXZO]

T. B.

Para: Bimby

20/05/2021

Enfim, vergonhoso e lamentável o vosso atendimento.Com os melhores cumprimentos Tatiana Bechinho

Bimby

Para: T. B.

20/05/2021

Estimado(a) Cliente,Recebemos o seu email ao qual daremos a nossa atenção imediata e que está identificado com o número 186420.Por favor, indique este número se desejar adicionar alguma informação relevante a este assunto.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa BimbyDepartamento de Apoio ao ClienteTelefone +351 210 11 76 76Fax +351 214 17 23 41Vorwerk Premium, Lda.NIPC:502633220Rua Quinta do Paizinho, Edifício Y, n°8, 1°H2790-143Portugalbimbyapoioaocliente@vorwerk.ptwww.bimby.pt[Vorwerk Email footer be green]Este email é um serviço de Vorwerk Portugal.[PMR928-KGQQ]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.