No final do mês de Maio solicitei uma demonstração da nova Bimby tm6, a mesma foi feita, na qual a vendedora indicou se fizéssemos a compra ainda nesse mês, e na demonstração receberíamos um voucher no valor de 200€, por termos que ficar mais de 1 mês em espera e por ser uns dos primeiros clientes a adquirir a mesma.Questionei como era descontado esse vale, a mesma indicou que depois quando a máquina chegasse me ajudaria, pois teria que ser descontado em produtos on-line, mas para não me preocupar pois viria entregar a maquina e explicaria tudo, e que devias aproveitar essa oportunidade.Assim foi, fiz a compra e assinei o contrato onde está descrito esses 200€, e a partir daí aguardei mais do que era previsto, tendo em conta que a máquina chegou por transportador dia 15/5, e não um mês como tinham indicado mas a partir daí começou os problemas.A máquina chegou por transportadora , e nunca mais tive nenhuma chamada por parte da Bimby , tentando eu de todas as formas enviar sms, a questionar, onde a agente indica que ficou de baixa de risco e depois baixa de maternidade isto ao longo dos meses, mas que iriam me contactar para tratar da situação, claro que mais ninguém quis saber da situação, mandando eu vários SMS a pedir resposta e nada.Passado tantos meses sem qualquer resposta por parte da comercial, ligo diretamente para Bimby, onde indicam que o voucher vinha na parte de fora caixa, ora se ninguém me alertou para essa situação e sempre me indicaram para aguardar como eu iria saberIam expor a situação á direção, pois eu adquiri a Bimby com a promessa dos 200€, onde nunca mais me contactaram após receber a mesma por transportadora, e nunca tive acesso ao mesmo.Passado 2 semanas sou contactada por parte da Bimby onde indicam que o máximo que podem fazer é fazer um desconto de 200€ num novo copo que o mesmo tem um custo de 240€, onde eu teria que fazer o pagamento dos 40€, achei completamente surreal, pois eu adquiri a maquina na condição de gastar os 200€ em produtos que quisesse, foi a própria marca que foi negligente comigo onde nunca fizeram a entrega com a agente, tive que ser eu a procurar na net como a maquina trabalha que nem sequer me vieram explicar como se comprometeram, indicaram que me diziam depois como fazer em relação ao voucher, onde nunca me disseram, e agora ainda me querem obrigar a adquiri um produto que não tenho interesse, ou então fica sem efeito, moral da historia fico sem os 200€ que se prometeram, penso que isto será caso de burla, onde tenho vários sms trocados a pedir para virem e para me explicarem, os mesmo posso enviar para verificar a negligencia Neste caso visto que não cumpriram as vigências do contrato, pretende que vão buscar a maquina e que me devolvam todo o valor ou que façam conforme se comprometeram, não quero nem mais nem menos do que me venderam o valor dos 200€ para gastar com quisesse