Ontem, após o início da venda dos bilhetes extra para o concerto dos Coldplay consegui adquirir dois bilhetes através da TicketLine.Ao entrar no dia 21/05 consegui selecionar dois bilhetes na mesma bancada, mas em filas distintas.Efetuei o pagamento, e confirmei.Quando não é o meu espanto que, ao verificar com atenção o resumo da compra, deparo-me com 1 bilhete comprado para dia 18 numa bancada, e outro bilhete para dia 21 noutra bancada totalmente oposta. Os bilhetes adquiridos foram 120€ cada um, com a total impossibilidade de troca ou devolução.Perante esta situação fiquei completamente incrédula, pois como ao aceder a apenas a um dia específico de concerto numa bancada específica adquiro sem qualquer intenção dois bilhetes para dias completamente diferentes e bancadas igualmente opostas.Exijo uma explicação por parte da TicketLine uma vez que me parece uma situação totalmente inaceitável não só pelo valor pago como pelo engano feito por parte do website! Se havia está possibilidade existente em nenhum local foi comunicado, e se foi um erro técnico de website que aceito que possa ocorrer, exijo uma explicação e como poderei resolver o sucedido. Pretendo sim na mesma os bilhetes mas no mesmo dia!! Sendo que a intenção de compra foi exatamente essa e sem qualquer erro visível para o sucedido.Impossível ao selecionar 1 data específica de concerto entrar na mesma, selecionar uma bancada e lugares e no final adquirir 2 bilhetes em dias diferentes para não falar das bancadas diferentes também.Já contatei telefonicamente onde indicaram que não poderiam ajudar, teria que ser por e-mail. Nos e-mails nenhum esclarecimento efetuam, e indicam questões relacionadas com seguros de bilhetes….. parece-me ridículo uma vez que o erro foi total do website!Aguardo uma célere resposta e devida justificação por parte da TicketLine.