back

Bilhete não recebido

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. L.

Para: TicketLine

08/12/2025

Exmos. Senhor Comprei um bilhete no dia 12 de Novembro 2025, para o Porto Drum Show na Alfândega do Porto, dia 16 de Novembro . Não recebi bilhete nenhum no email, nem na caixa de spam, nem na caixa do lixo do email. Paguei 26,84€, quero o dinheiro de volta pra mesma conta. Cumprimentos,

Mensagens (2)

TicketLine

Para: R. L.

09/12/2025

Boa tarde, De forma a podermos analisar a situação e dar uma resposta à reclamação necessitamos que o cliente partilhe o endereço de e-mail e contacto telefónico associados à compra. Com os melhores cumprimentos, Bruno Silva Apoio ao Cliente Edifício Arcis Rua Ivone Silva 6 – 8º Esq • 1050-124 Lisboa Ticketline Facebook Ticketline Instagram Ticketline X Ticketline Threads Ticketline TikTok SiteTicketline A Ticketline recomenda que pense no ambiente antes de imprimir este e-mail.

R. L.

Para: TicketLine

11/12/2025

Boa tarde. Existe algum endereço de email para o qual posso encaminhar a resposta a esta reclamação? O pagamento foi efetuado por Mbway, por isso existe um número de telemóvel associado ao ato de compra. Este mail é visível publicamente?


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.