back

Bilhete de avião não emitido mas pago

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. C.

Para: Edreams Portugal

03/06/2024

Tinha uma reserva (15767121920) confirmada pela Edreams para dia 4 Junho de Hanói para Lisboa. Não consigo fazer check-in porque a companhia aérea Emirates não tem a confirmação do voo por parte da Edreams. Solicitei rápida intervenção da parte da Edreams senão ficaria em Hanói sem possibilidade de regressar a Lisboa, pois não tinha dinheiro para a compra do bilhete de avião. Quando viajei dia 29 Maio para Hanói foi-me confirmado diversas vezes telefonicamente que o bilhete de avião de regresso Hanói-Lisboa estava garantido. Na página da Edreams estava a informação que estava tudo confirmado, mas a Emirates refere que o voo foi suspenso e que só a Edreams conseguiria desbloquear a situação. A Edreams nada fez, deixando um passageiro com tudo PAGO (viagem de ida-volta e alojamento pagos antecipadamente). Tive que solicitar ajuda para comprar uma passagem de avião (+ barata) que custou (1.011,00€). A responsabilidade é da Edreams pelo que exijo a devolução dos 1.011,00€, sem contabilizar os danos morais e psicológicos que me provocaram. Preciso URGENTEMENTE que me resolvam a situação.

Mensagens (6)

Edreams Portugal

Para: G. C.

03/06/2024

Olá, obrigado por contatar conosco!br/br/Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível.Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados.brbr/Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. brbr/E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf.brbr/Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão.brbr/Com os melhores cumprimentos,brbr/beDreams – Travel Experience Team/b3773281:195447

G. C.

Para: Edreams Portugal

03/06/2024

gustavoconde1234@icloud.com Contacto : 00351 924081085

Edreams Portugal

Para: G. C.

14/06/2024

Estimado cliente, Informamos que aguardamos a sua resposta ao email enviado no dia 13 de Junho, de modo a que possamos dar seguimento ao caso. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team3773281:195447

G. C.

Para: Edreams Portugal

29/06/2024

Boa tarde, Os documentos em anexo foram enviados dia 19.06.2024 (customercare@case.edreams.com) ao cuidado do Sr. Alexandre Martins, mas até ao momento nao obtive resposta. O caso não está encerrado.

G. C.

Para: Edreams Portugal

29/07/2024

Bom dia Faz hoje 1 mês que enviei os comprovativos da compra do bilhete de regresso de Hanói para Lisboa. Até ao momento a Edreams não respondeu ou devolveu o dinheiro do referido bilhete. O Sr. Alexandre Martins também não respondeu ou indicou o estado do processo. Recordo que tive que gastar mais de 1.000€ num bilhete, quando tinha tudo pago. O tratamento da Edreams aos clientes é uma fraude. Deixaram-me em Hanói sem bilhete de regresso. Se não for resolvido terei que processar judicialmente a Edreams. AGUARDO RESPOSTA URGENTE!

Edreams Portugal

Para: G. C.

14/08/2024

Estimado cliente,Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team3773281:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.