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Bicicleta Elétrica Motion E25 36V 250W (Preto) - SILVER

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: CASTRO ELECTRÓNICA

16/06/2023

Fiz a compra desta bicicleta (Bicicleta Elétrica Motion E25 36V 250W (Preto) - SILVER) na loja online Castro Eletrónica em 16-04-2023 que não veio em condições, onde me sugeriram que enviasse para AT Informática para ser feita a reparação, onde foi enviada a 06-06-2023.Fui informado no dia 09-06-2023 que a mesma não tinha reparação e que iriam entrar e contato com a loja, ou para ligar para a Silver Interplay (218680124) e-mail (spv@interplay.pt) de onde não consigo resposta, para a troca por uma nova ou uma nota de crédito para comprar outra a meu gosto.A bicicleta era para a minha esposa e quando a recebi (como é desdobravel) só fiz a montagem da mesma e a minha esposa deu umas pequenas voltas para se abituar, depois de ter feito o carregamento total da bateria, fiquei espantado quando me disse que a bateria já não tinha carga, voltei a fazer novo carregamento e acontece a mesma situação (a bicicleta só tinha feito no total 6km) e que a roda da frente se desviava para os lados, podendo provocar um acidente.Foi então que reparei que havia uma folga entre o guiador e o garfo da roda dianteira e as mudanças não estavam corretas (a 1ª não metia e a 6ª saltava para o eixo da roda trazeira) e o cabo de aço que faz o controle das mudanças estava desfiado (não trazia a proteção) como os cabos dos travões assim como as porcas que apertam a roda não traziam a proteção de plástico (como as da roda dianteira) e notei a marca de chave nas duas porcas o que me levou a concluir que já lhe tinham mexido.Reportei o caso a Castro Eletronica onde me disseram que já tinham passado 14 dias e não podiam efetuar a troca a partir daí, a loja nunca mais teve esta bicicleta a venda e foi onde me sugeriram que fosse envida para a AT Informática para reparação, como refiro acima. Até a data ainda não tive resposta alguma de ambas as partes, onde fui informado pela AT Informática que passados 8 dias era possível ser contatado pela Interplay. Considero todo este processo muito desrespeitoso para com os clientes, uma vez que não há respostas por parte dos responsáveis e os clientes continuam a pagar.Com os melhores cumprimentos,Joaquim Rascoa


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