Venho por este meio apresentar a minha reclamação em relação aos equipamentos em falta no automóvel adquirido na data em que o recebi. Tais são o segundo par de chaves, as estruturas complementares do apoio de braços e palas para o sol, tapetes originais da marca Mini e borrachas de contorno das portas/ janela. Apesar do stand ter reconhecido a falta das mesmas, após várias idas às suas instalações a viatura voltou com as mesmas ausências a acrescentar a ausência da tampa de combustível e do dispositivo de música Bluetooth ligado ao isqueiro, cujo funcionamento voltou defeituoso- sem ligação. O Stand sempre seguiu ignorando as minhas chamadas para reparar a viatura mesmo depois de reconhecer que a falta dos equipamentos foram culpa da sua oficina que por vezes acontece perder as coisas e comprometeu-se a repôr as mesmas. Nisto passou-se mais de um ano desde a compra da viatura, o serviço de garantia não foi prestado como deve ser por mora da do Stand que quando atendia os telefonemas inventava desculpas umas atrás das outras para atrasar o arranjo tal como negava a concessão de viatura de substituição contra o que havia sido acordado entre as partes. Numa última ida à oficina, esta semana, para reparar a mesma (sem entrega de viatura de substituição ) e restituir as peças furtadas, nada foi feito e ainda se recusaram a entregar a viatura arguindo que o problema que a mesma tinha não era coberto pela garantia e negando-se a trazerem a viatura de volta, novamente com desculpas inventadas à última hora. O problema que a viatura tem encontra-se sim na garantia, porém não em todo e pretendo que a mesma seja reparada celeremente, com direito a viatura de substituição, restituição das peças furtadas e dos equipamentos que deviam ter sido entregues no momento de aquisição do bem imóvel.