Exmos. Senhores,
Em 22/03/2024 adquiri, uma Bateria de parafusadora Black+ Decker por 38,11€. A referência da encomenda é FRS2 FRS224/100.
Em recebi o vosso produto e estava a funcionar de inicio, passado uns tempos deixou de funcionar.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 12/10/2024 , para que atuassem em conformidade, disseram-me que devia dirigir-me a um centro de assistência da Black+Decker.
Desloquei-me ao local de assistência, VICLAR, que me informou que não tinha reparação e que a marca tinha descontinuado estas baterias, por isso não havia substituição possivel.
Perante essa resposta, em 5/11/2024 comuniquei-vos que queria então que me trocassem o artigo por outro igual se ainda tivessem em stock ou reembolso.
Ora, ja passou mais de 1 mês e ainda não obtive resposta.
Exijo que procedam à substituição imediata do artigo defeituoso, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.