back

Bateria dentro da garantia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: AUTO POP

29/10/2021

Comprei uma bateria para o carro a 30/10/2019, cuja garantia se estende até 30/10/2021. Algum tempo atrás a bateria deixou de funcionar, dirigi-me à loja para comunicar e solicitar a troca e foi sugerido que a parte mecânica fosse revista ao que foi feito.O trabalhador da loja que supervisiona essa área, ficou com a mesma para recarregar e colocou outra, também ousada, para substituição, até que a primeira fosse carregada para voltar ao carro, foi o que aconteceu. Em pouco tempo a bateria descarregou novamente e repetiu-se tudo o anteriormente relatado,A terceira vez, dia 8/10 comuniquei por menssagem telefónica, como das vezes anteriores, que estava novamente sem bateria e nunca obtive resposta.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.