back

Banak: Produto pago, nunca recebido e prazo de entrega nao comunicado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

H. R.

Para: BANAK

17/01/2025

Exmos. Senhores, Em 31/10/2024 adquiri um Beliche e accesorios, da marca Banak Beliche Hansel , pelo valor de 1331.09€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até Dezembro 2024. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (20 Dezembro, 27 Dezembro, 3/9/17 de Janeiro 2025) e nao obtive qualquer resposta de que o bem está para entrega e quando a mesma sera feita. Apenas promessas, ate a data nao cumpridas, de que serei contactado pelo servico de atencao ao cliente para examinar o meu caso e eventualmente me propor uma solucao. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a devolucao da totalidade do dinheiro pago em Outubro de 2024 e a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos. Hugo e Carla Ribeiro

Mensagens (2)

BANAK

Para: H. R.

22/01/2025

Bom dia, Agradecemos o seu contacto e lamentamos profundamente os transtornos causados pela situação que nos reporta. Como lhe comunicamos por emailm, não tínhamos recebido qualquer comunicação da agência responsável pela entrega sobre o incidente ocorrido com os volumes do beliche Hansel. Lamentamos que esta falha na comunicação tenha atrasado a resolução do problema. Estamos já a averiguar a situação com carácter de urgência e garantimos que lhe daremos uma solução no menor prazo possível Agradecemos a sua paciência e compreensão. Assim que tivermos mais informações, entraremos em contacto consigo. Com os melhores cumprimentos, Departamento de pós venda PT Be Natural, Be Different, Be Banak Atención al cliente Banak Creamos hogares únicos donde ser feliz atencionalcliente@banak.com banak.com Le informamos que el correo electrónico y las comunicaciones por medio de Internet no permiten asegurar ni garantizar la confidencialidad de los mensajes transmitidos, así como tampoco su integridad o su correcta recepción, por lo que el emisor no asume responsabilidad alguna por tales circunstancias. Este mensaje va dirigido, de manera exclusiva, a su destinatario y contiene información confidencial y sujeta al secreto profesional, cuya divulgación está prohibida. En caso de haber recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique mediante correo electrónico remitido a nuestra atención y proceda a su eliminación, así como a la de cualquier documento adjunto al mismo. Asimismo, le comunicamos que la distribución, copia o utilización de este mensaje, o de cualquier documento adjunto al mismo, cualquiera que fuera su finalidad, están prohibidas por la ley. br br La información que haya puesto en nuestro conocimiento será tratada por DECORA TOPIC, S.L. con el objeto de mantener el contacto comercial con Ud. escido, siendo la legitimación para el tratamiento de sus datos, el consentimiento prestado o la prestación de servicios, según los casos. Puede ejercer los derechos de acceso, rectificación, supresión, oposición, limitación, y portabilidad enviando un escrito al efecto, acompañado de una fotocopia de su D.N.I. a la siguiente dirección: Avinguda de Padre Carlos Ferris, 105, 46470, Albal, Valencia. Asimismo, es su responsabilidad comprobar que este mensaje o sus archivos adjuntos no contengan virus informáticos, y en caso de que los tuvieran eliminarlos. Em 17 de janeiro de 2025 às 18:01:06 UTC, escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [9LK525-Z0L9J]

H. R.

Para: BANAK

22/01/2025

Boa tarde Em primeiro lugar agradeço a resposta ainda que continuemos a aguardar por uma proposta para solucionar o problema. Queria esclarecer que tanto os colegas de loja como a companhia de transporte nos comunicaram que a reclamação tinha sido apresentada a vossa empresa e que esperava processamento do vosso departamento pós-venda. Como não existe um contacto para falar com o pos-venda, desde dezembro que efetuamos chamadas semanais e deslocações a loja para tentar resolver o nosso problema sem qualquer sucesso. Espero então que possam encontrar uma solução nos próximos dias. Obrigado Hugo e Carla Ribeiro

Assistência solicitada 27 janeiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.