back

Bagagem

Não resolvida Pública

Evelop Airlines SL

Reclamar

Problema identificado:

Bagagem

Reclamação

A. M.

Para: Evelop Airlines SL

16/09/2024

Exmos. Senhores, Em 14/08/2024 embarquei no vosso voo da Iberojet Nº OBS-0824 com destino a Lisboa. Sucede que a minha bagagem, embarcada para o porão do avião, foi perdida. Apesar dos meus sucessivos contactos convosco, tanto à chegada como posteriormente, a bagagem não foi ainda encontrada Passados 33 dias sobre o voo e sem mais notícias, tenho que considerar que a minha bagagem foi definitivamente perdida. Exijo portanto a indemnização prevista na lei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.