back

Bagagem perdida e danificada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: TAP-Air Portugal

13/08/2023

Venho por meio deste criar uma reclamação contra o serviço de transporte da TAP Linhas Aereas.Ao voltar de um de São Paulo para Zurique com escala em Lisboa 2 de minhas bagagens foram não chegaram ao destino Final.Após muitas reclamações feitas por telefone, uma vez que não ha resposta quando a reclamação é feita via internet uma das malas chegou hoje porém danificada.Fiz uma nova reclamação com a TAP porém ainda sem resposta.Situação: 1 mala ainda perdida e outra danificada após entrega atrasada de 5 dias pós voo

Mensagens (2)

J. M.

Para: TAP-Air Portugal

14/08/2023

Entrei em contacto com a TAP e fui informado que não ha prazo para resposta e nem para solução do problema.Como devo proceder?

J. M.

Para: TAP-Air Portugal

14/08/2023

Entrei em contacto com a TAP e fui informado que não ha prazo para resposta e nem para solução do problema.Como devo proceder?


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.