No dia 28/09/2021 despachamos 2 bagagens no aeroporto do Porto/PT com a Cia. aerea Vuelling, com destino final a Paris/Orly com escala em Barcelona, numero do voo: VY8036. Fizemos o check in no Porto/PT onde foram despachadas as bagagens para recolha somente em Paris. Acontece que chegando no destino, Paris, aeroporto de Orly, a nossa mala não foi entregue, fizemos reclamação no aeroporto de orly/paris, onde nos foi dado o numero de P.I.R VY761581 / VY761582. Fomos informados de que as bagagens seriam entregues no mesmo dia ou no maximo dia seguinte. Acontece que não foram entregues nem no mesmo dia nem no dia seguinte.A nossa bagagem so foi entregue no dia 02/10, no hotel que estavamos, e por sorte estavamos fazendo check out na mesma hora. Nossa viagem a Paris seria de 29/09 a 02/10, acontece que ficamos sem roupas, sem suprimentos de higiene nem nada, sem qualquer preocupação da empresa em questão. Como não tinhamos roupas, apenas a do corpo, que estavamos já ha mais de 24h com elas, decidimos comprar uma muda de roupa, assim como produtos de higiene pessoal, o mais restrito possivel, para que possamos chegar no nosso compromisso. Ademais, a empresa sequer ligou para dar uma satisfação que a bagagem não seria entregue no dia combinado. Nesse sentido, pegamos a bagagem no dia 02/10, que frisa-se, tivemos sorte, pois estavamos fazendo check out na hora, era por volta das 09h da manhã. Na chegada ao Porto, reunimos todas as faturas das compras e fizemos contato com a empresa Vueeling, porém sem sucesso, telefone de contacto não atende e so fica com gravações. Submetemos a reclamação atraves do site da empresa, mas até o momento a empresa não respondeu a questão e tampouco fez contato com o cliente.