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Azura Portugal cancelou a encomenda e não devolveu o dinheiro

Resolvida Pública

Azura Portugal

Reclamar

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

V. M.

Para: Azura Portugal

29/05/2024

Exmos. Senhores, No dia 20/05/2024 realizei uma encomenda no website Azura.pt de um pack de "500 cones de crepes cartão kraft", cujo valor seria de 21,10€+IVA e 5,98€+IVA dos portes de envio. No total realizei um pagamento por multibanco no valor de 33,31€. Passados cerca de 2 dias realizei um telefonema para o numero de telemóvel indicado no website e conversei com um Senhor que me disse que não tinham os cones de crepes disponiveis e nem sabiam quando iam ter por causa dos navios no mar vermelho. O senhor, muito simpático, disponibilizou-se logo para me fazer a devolução dos 33,31€ que eu havia pago. Ficou combinado para, após desligar a chamada, eu lhe enviar o IBAN para o qual deveria devolver o dinheiro (que supostamente iria devolver logo de seguida). Sem resposta até então, dois dias depois (dia 24/05/2024) decidi enviar um correio eletrónico para relembrar a devolução que ficaram de fazer e também não obtive resposta. Ontem (dia 28/05/2024) tentei contactá-los pelos dois telefones indicados no website e nenhum deles me atendeu nem devolveu chamada. Tentamos contactar novamente com outro telemóvel (desta vez foi o meu namorado a telefonar do número dele) e já atenderam. Nessa chamada o senhor disse a mesma coisa que me havia dito a mim - que iria devolver o dinheiro. Continuo até ao momento sem resposta ao email, sem ser contactada, sem resposta às minhas tentativas de contacto, sem o dinheiro que ficaram de devolver e, na minha àrea pessoal do website diz que a encomenda se encontra "em processamento" desde quando a comprei. Detalhe: Não foi emitida qualquer fatura. Apenas me foi dado o número de encomenda #7200. Deixo em anexo o comprovativo de transferencia que fiz para a Azura Portugal.

Mensagens (2)

Azura Portugal

Para: V. M.

29/05/2024

@@REF_ID@ca68695840dafcdcbf@REF_ID@@Bom diaLamentamos a demora, mas a pessoa que trata das devoluções não se encontrava disponivel, estando a gozar um periodo de ferias.A mesma já se encontra efectuada. AtentamenteJoão FerreiraEm 29/05/2024 10:45, escreveu:‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ -- Sem vírus.www.avg.com

Azura Portugal

Para: V. M.

29/05/2024

Bom dia,Muito obrigada por ter realizado a devolução. Confirmo que já recebi o comprovativo de transferência.Desejo boas férias e continuação de bom trabalho.Cordialmente,Vanessa Macedo


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