Exmos. Senhores,
No dia 20/05/2024 realizei uma encomenda no website Azura.pt de um pack de "500 cones de crepes cartão kraft", cujo valor seria de 21,10€+IVA e 5,98€+IVA dos portes de envio. No total realizei um pagamento por multibanco no valor de 33,31€.
Passados cerca de 2 dias realizei um telefonema para o numero de telemóvel indicado no website e conversei com um Senhor que me disse que não tinham os cones de crepes disponiveis e nem sabiam quando iam ter por causa dos navios no mar vermelho. O senhor, muito simpático, disponibilizou-se logo para me fazer a devolução dos 33,31€ que eu havia pago. Ficou combinado para, após desligar a chamada, eu lhe enviar o IBAN para o qual deveria devolver o dinheiro (que supostamente iria devolver logo de seguida).
Sem resposta até então, dois dias depois (dia 24/05/2024) decidi enviar um correio eletrónico para relembrar a devolução que ficaram de fazer e também não obtive resposta.
Ontem (dia 28/05/2024) tentei contactá-los pelos dois telefones indicados no website e nenhum deles me atendeu nem devolveu chamada. Tentamos contactar novamente com outro telemóvel (desta vez foi o meu namorado a telefonar do número dele) e já atenderam. Nessa chamada o senhor disse a mesma coisa que me havia dito a mim - que iria devolver o dinheiro.
Continuo até ao momento sem resposta ao email, sem ser contactada, sem resposta às minhas tentativas de contacto, sem o dinheiro que ficaram de devolver e, na minha àrea pessoal do website diz que a encomenda se encontra "em processamento" desde quando a comprei.
Detalhe: Não foi emitida qualquer fatura. Apenas me foi dado o número de encomenda #7200.
Deixo em anexo o comprovativo de transferencia que fiz para a Azura Portugal.