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Avisos após fim do contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. N.

Para: Prosegur Alarmes

06/11/2025

Fiz um contrato com a Prosegur que durou 8 anos. Quando da venda da casa, cancelei o seguro e facilitei a mudança para o novo proprietário. Acontece que, há mais de dois anos, apesar de variadíssimos contactos, por chamada e por e-mail, continuo a ser incomodado com mensagens, por vezes a meio da noite, destinadas ao novo proprietário. Deixam muito a desejar o modo de funcionamento dos serviços da empresa.

Mensagens (2)

Prosegur Alarmes

Para: J. N.

06/11/2025

Estimada(o) Cliente, Informamos que, para verificar a situação apresentada necessitamos que nos envie por favor, o nº de contrato, nº de cliente ou o NIF do titular. Para mais informações, utilize a sua área de cliente em - smart.prosegur.com - ou ligue 707222322. De: Enviado: quinta-feira, 6 de novembro de 2025 11:00 Para: info.alarmes@servcliente.prosegur.com Assunto: Avisos após fim do contrato

J. N.

Para: Prosegur Alarmes

06/11/2025

Ex.mos Senhores, Para os devidos efeitos envio cópia do último e-mail que lhes enviei no passado dia 26 de Março do corrente ano, assim como a resposta por vós enviada e da qual deverão também ter cópia. Considero, deveras, estranho que não tenham os dados associados ao numero de telemóvel ds cliente. O número do contrato deveria ser: 1167829, sendo este também o número que aparece nos SMS recebidos. ............. José Neves [z.n.neves@gmail.com] quarta, 26/03, 16:35 para info.alarmes Caros Senhores, Não sei o que mais será preciso para perceberem que: 1º - Já não sou cliente há quase dois anos 2º - Como já não sou cliente, não tenho acesso à área de cliente. 3º - Não estou disponível para ter mais despesas com a Prosegur (através do 707 22 23 22), sobretudo quando já não sou cliente. 4º - Informando qual o meu nome, a morada onde funcionava, agora com outro titular, e o meu número de telemóvel, não percebo como não sabem de que se serviço se trata. 5º - Na altura, como informei no e-mail anterior, foi tudo tratado com o sr. Nuno Cardoso, tendo me disponibilizado, na altura, para fornecer os dados da nova proprietária. Como poderão averiguar, se se derem ao trabalho, participei ativamente na informação / divulgação da vossa empresa junto da nova proprietária. Hoje estou arrependido de o ter feito. No entanto, se não resolverem este assunto com o qual tenho sido incomodado, não terei outra alternativa senão, expôr a situação no livro de reclamações on-line e participar à Autoridade Nacional de Controle de Dados Pessoais. Atentamente, sou José Neves Info Alarmes Prosegur [info.alarmes@servcliente.prosegur.com] sexta, 28/03, 17:48 para mim Estimada(o) Cliente, Vimos por este meio acusar a receção do seu mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção. O seu pedido foi devidamente registado, pelo que brevemente iremos enviar uma resposta.


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