Ex.mos Senhores,
Para os devidos efeitos envio cópia do último e-mail que lhes enviei no passado dia 26 de Março do corrente ano, assim como a resposta por vós enviada e da qual deverão também ter cópia.
Considero, deveras, estranho que não tenham os dados associados ao numero de telemóvel ds cliente.
O número do contrato deveria ser: 1167829, sendo este também o número que aparece nos SMS recebidos.
.............
José Neves [z.n.neves@gmail.com]
quarta, 26/03, 16:35
para info.alarmes
Caros Senhores,
Não sei o que mais será preciso para perceberem que:
1º - Já não sou cliente há quase dois anos
2º - Como já não sou cliente, não tenho acesso à área de cliente.
3º - Não estou disponível para ter mais despesas com a Prosegur (através do 707 22 23 22), sobretudo quando já não sou cliente.
4º - Informando qual o meu nome, a morada onde funcionava, agora com outro titular, e o meu número de telemóvel, não percebo como não sabem de que se serviço se trata.
5º - Na altura, como informei no e-mail anterior, foi tudo tratado com o sr. Nuno Cardoso, tendo me disponibilizado, na altura, para fornecer os dados da nova proprietária.
Como poderão averiguar, se se derem ao trabalho, participei ativamente na informação / divulgação da vossa empresa junto da nova proprietária. Hoje estou arrependido de o ter feito.
No entanto, se não resolverem este assunto com o qual tenho sido incomodado, não terei outra alternativa senão, expôr a situação no livro de reclamações on-line e participar à Autoridade Nacional de Controle de Dados Pessoais.
Atentamente, sou
José Neves
Info Alarmes Prosegur [info.alarmes@servcliente.prosegur.com]
sexta, 28/03, 17:48
para mim
Estimada(o) Cliente,
Vimos por este meio acusar a receção do seu mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
O seu pedido foi devidamente registado, pelo que brevemente iremos enviar uma resposta.