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Aviso para pagamento por falta de notificação da aplicação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Telpark

30/10/2017

Fui multada no dia 22/9 por estar estacionada na Rua Damião de Góis.Efetuei o pagamento pela aplicação Telpark, como de costume, e aguardei, como de costume a notificação de que o estacionamento estaria a terminar para o prolongar.O aviso da aplicação não ocorreu e fui multada.Comuniquei, através do suporte, à empresa tendo recebido a informação:Caro cliente,Pedimos disculpas pela demora na resposta.Informamos que temos alguns problemas técnicos com o sistema de notificações. Estamos a trabalhar para resolver o problema o mais rapidamente possível. Infelizmente ainda não temos uma data prevista para a resolução do mesmo.Lamentamos o incómodo.Cumprimentos,Apoio ao Cliente Telpark.No entanto a multa fica para eu pagar.

Mensagens (1)

Telpark

Para: A. M.

31/10/2017

Caro cliente, Informamos que recebemos o seu pedido, a que daremos seguimento o mais brevemente possível. Entretanto, talvez possa encontrar resposta na nossa secção FAQ de questões mais comuns (Frequently Asked Questions - FAQ). Consulte-a por favor em s:www.telpark.comt/faq/, principalmente se a sua dúvida é relativa a: - Como utilizar a aplicação Telpark - Registar uma nova conta Telpark - Configurar os meios de pagamento - Alterarocar veículos associados à sua conta - Outras questões Atentamente, Apoio ao Cliente Telpark On Mon, Oct 30, 2017 at 05:44 PM,


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