back

Aviso de morada incorreta - o que não é verdade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

07/04/2022

Venho, por este meio comunicar, a vossas excelências o meu descontentamento com os CTT expressos. A minha encomenda que mandei vir da Amazon por ser uma coisa que preciso URGENTEMENTE iria ser entregue hoje (7/04). Recebi o aviso as 10h da manhã de que não foi possível entregar, pois a morada está supostamente incompleta. Já é a segunda vez que me fazem isto e acabam por entregar noutro dia. A morada está correta. Não sei se acontece com mais alguém mas, a mim, já é a segunda vez este mês.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. M.

07/04/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0006986309.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Apr 07, 2022 at 13:44 :PM GMT[End of conversation]300000978612811

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. M.

08/04/2022

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: Contactos do cliente e nº de objeto.Com os melhores cumprimentosRita Pardal[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onThu, Apr 07, 2022 at 13:44 :PM GMT[End of conversation]300000980351302


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.