Venho por este meio reclamar por a minha GoPro avariar quanto a usava em agua.
Ela estava debaixo de agua, quando avariou, uns 10/15cm.
Já tinha alertado que o ecrã frontal ficava embaciado quando esta era usada para fotos subaquaticas.
Já tinha alertado que entrava agua na zona da lente (esta até já tinha ferrugem da primeira vez que a abri).
Fiquei meses à espera de uma resposta que nunca veio.
Falei outra vez com a Gopro e esta diz que não tem qualquer responsabilidade sobre o assunto.
No site da Gopro diz o seguinte: "Waterproof to 33ft + built tough"
https://gopro.com/en/us/shop/cameras/hero11-black/CHDHX-111-master.html?srsltid=AfmBOooB3aH-yz9l-WGTllaohpnQi37LUz9Y0u_mcpRyNyeEG6LFd-2u&utm_source=chatgpt.com.
Quero respostas a todas a perguntas, tenho esse direito! e não só a algumas como as nossas trocas de emails no passado.
Fiz queixas a vários niveis, desde a mudança de modo em que me disseram que não era normal acontecer e agora dizem que é. A lentidão de transferências dos ficheiros da Gopro para o PC ao qual dizem-me a app é para usar.
Mais acrescento as açoes da Gopro no passado tiveram a 90 dolares, agora estão a 1. Isso mostra que estão a fazer algo mal, se não conseguirem perceber o porquê podem falar comigo que eu digo o porquê!