back

Avarias no serviço NOWO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Nowo

02/08/2021

Tenho insistentemente reclamado junto da NOWO acerca da constante quebra dos serviços de TV/NET/VOZ e nunca resolvem a situação.Uso estes serviços para procura de trabalho visto que fiquei desempregado por causa desta pandemia e todos os dias existem quebras no serviço. A NET cai muitas vezes.A TV funciona muito mal, com péssima qualidade de imagem.O telefone fixo é meramente decorativo pois raramente funciona.Expus estes problemas imensas vezes à NOWO, enviavam cá um técnico que tentava sempre fazer o seu melhor e colocava o serviço o melhor que podia no local onde está o router e uma TV, mas passado poucos minutos de sair, os problemas voltaram e voltam as avarias constantes.O serviço de apoio a clientes, por diversas vezes, me informou que iam emitir um crédito pelos dias que tenho estado sem serviço, mas nunca o fazem.O serviço está de novo com problemas, eu voltei a reclamar e agora querem que eu pague a deslocação do técnico.Enviaram-me uma carta a informar da suspensão do serviço por atraso no pagamento, pois eu estou à espera dos créditos e não paguei ainda a última fatura, ligaram-me do serviço de qualidade ao cliente numa ocasião que eu estava precisamente ao telefone numa entrevista de emprego, solicitei que me ligassem passados 30 minutos, ligaram um dia depois, deixaram tocar duas vezes e desligaram sem me dar tempo sequer de chegar ao telemóvel e nunca mais voltaram a contactar.Para poder usar a NET sou obrigado a utilizar um serviço de banda larga móvel da NOS!!!Esta banda larga inclusive serve para dar apoio à box da TV da NOWO!!!

Mensagens (9)

Nowo

Para: J. C.

06/08/2021

DATA NOT AVAILABLE

J. C.

Para: Nowo

06/08/2021

Boa tardeNão é verdade que o serviço tenha ficado completamente operacional.De facto ontem veio um técnico da NOWO que no exterior trocou uma peça que estava danificada há muito tempo (ele disse isso mesmo dado a condição em que estava a peça) mas o serviço mesmo assim não está a funcionar bem.Existem muitas falhas na net e na TV, o telefone fixo eu nem o uso dado que só muito raramente funciona.Além disso, imaginem!!! Estou a reclamar do péssimo serviço por longo tempo, ontem o técnico trocou uma peça fundamental no exterior e propõem um crédito de uma semana?! Estou sem serviço em condições desde que o instalaram em outubro de 2020 e a compensação é uma semana de crédito? Ainda bem que já pedi o cancelamento e que a NOWO já confirmou que a 4 de setembro irão desligar o serviço (na verdade nem o chegaram a ligar corretamente)!AtentamenteJoão Pedro Santos Cabral

Nowo

Para: J. C.

18/08/2021

DATA NOT AVAILABLE

J. C.

Para: Nowo

21/08/2021

DATA NOT AVAILABLE

Nowo

Para: J. C.

30/08/2021

DATA NOT AVAILABLE

J. C.

Para: Nowo

30/08/2021

Boa tarde Recomendo que quando me ligarem esperem pelo menos que toque duas vezes! Ligam, toca um pouco, nunca duas vezes, e desligam a chamada.Hoje cheguei mesmo assim a atender e desligaram a chamada!Obrigado

Nowo

Para: J. C.

09/09/2021

DATA NOT AVAILABLE

J. C.

Para: Nowo

09/09/2021

Eu não tive qualquer gosto em rescindir o contrato com a NOWO. Aliás sou cliente da NOWO/Cabovisão desde 2004. O que lamento é que a NOWO sabendo pelos seus próprios técnicos das falhas que inclusive tiveram de trocar uma peça fundamental para o bom funcionamento do serviço que se encontrava cheia de ferrugem, obviamente com problemas de anos e anos, a NOWO tenha como que "assobiado para o lado" e feito um crédito ridículo quando eu estive a pagar um serviço por completo durante anos, sem nunca ter sido ressarcido por essa constantes faltas de serviços de qualidade mínima sequer.Só isso.Atentamente

Nowo

Para: J. C.

16/09/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.