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Avarias e falta de assistência!

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. D.

Para: Jaguar Land Rover

18/10/2019

Venho através desta mostrar o meu extremo descontentamento para com os serviços de apoio ao cliente da marca (Jaguar LandRover Portugal).Tenho o carro ha quase 3 anos e meio e desde o dia 2 que tenho tido problemas aos quais a marca nunca me conseguiu dar resposta/solucionar. Todas as minhas reclamações tem sido feitas a Sede no Reino Unido. 'N' e-mails enviados e so assim consegui com que dessem uma extensão da garantia e mesmo assim os problemas continuaram, bem como os meus constantes e-mails enviados a marca.Fora a constante lotação das oficinas que nunca conseguem dar vazão aos serviços e quando os fazem ha sempre algo pendente/mal feito, desta ultima, com marcação previa de 20 dias com a Jaguar Land Rover Auto Sueco II, recebo uma Mensagem não oficial através do WhatsApp 24h antes do dia em que era suposto deixar o carro, a dizer que Devido a lotação esgotada e não tendo conseguido libertar viaturas a tempo, a minha marcação ficaria sem efeito ate ordens contrarias para novas marcações. INACEITÁVEL!1. A Revor, após mais baixos que altos e o serviço pos venda ter afetado bastante a vida de alguns clientes, acabou por perder a concessão da marca2. A Carclasse, inicialmente mostrou-se bastante acessível mas sempre com reticencias e do nada as coisas so pioraram. Nem com a nova oficina conseguem que o serviço seja melhor, muito pelo contrario. Nunca atendem as chamadas e isso para não falar em responder aos e-mails. Desde Junho que estou a espera que assumam e respondam ao e-mail 3. Com a Jaguar Land Rover Auto Sueco II não foi diferente. Tal como procurei melhores serviços mudando para a Carclasse, acabei por fazer o mesmo e inicialmente ate parecia estar a correr tudo bem mas não tardaram a desapontar. Serviços de chamaria e pintura são independentes o que leva ao cliente ter de esperar porque eles tem uma agenda diferente..infindável. Como se não fosse suficiente, desmarcam por mensagem de texto sem qualquer consideração pelo cliente e sabendo que se trata de um problema grave com a direção, dai a marcação. Caso aconteça alguma coisa ao carro e ao condutor, quem assumira a culpa?Isto e apenas um resumo do meu historial com a marca. Adoro a marca e o carro mas os serviços pos venda no Pais vão de pior a péssimo! Quanto mais se paga pelo bem, mais lesados somos.


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