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Avarias constantes

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. S.

Para: MEO

24/06/2024

Venho por meio desta comunicar o meu total desagrado com a operadora Meo, há algum tempo efetuei uma reclamação devido a constantes avarias sempre pelo mesmo motivo: ( cabo partido), o técnico que na altura veio ao local havia informado que iria reportar sobre o fato do poste estar muito baixo, pois este problema voltaria a acontecer mais vezes, me contactaram, colocaram crédito na fatura, mas a situação mesmo não ficou resolvida, voltou a acontecer o mesmo por outras vezes, por exemplo no dia 9/05 até o cabo partir por mais uma vez, tinha todos os serviços a funcionar e o sinal do Wi-Fi chegava ao meu quarto ao lado onde fica o router, no entanto veio um técnico que fez um remendo na fibra e disse pra aguardar um prazo de até 2 semanas que iria ser contatada pois o sinal da fibra estava fraco, passou 2 semanas e nada, daí contactei a informar a situação, agendaram a vinda do técnico, mas ninguém apareceu ao local, recebi uma mensagem que dizia que não tinha sido possível virem e que seria contactada, o que mais uma vez não foi cumprido, até que fiquei sem o serviço novamente, então veio uma equipa técnica que passou os cabos todos novamente, e novamente ao passar ma rua verifico que o cabo está pendido, isso no mesmo dia da intervenção, no dia seguinte ao passar verifico que alguém dobrou o cabo, porque estava pendurado, as luzes do router nesse mesmo dia acenderam todas e o sinal voltou a ficar fraco, não demoraria muito pra ficar novamente sem serviço, o que aconteceu no dia 20 de junho, contactei a linha de apoio técnico e foi agendado para o dia 21/06 a primeira hora, às 8h da manhã, recebi msg a indicar que seria realizada a intervenção entre 08h e 09h e novamente ninguém apareceu, estou cansado, meu contrato está próximo de chegar ao fim, se a situação não ficar resolvida, é ter o serviço a funcionar no quarto como antes da rutura do cabo, vou começar por procurar outras operadoras, espero que resolvam a situação de uma vez por todas. Contactei ao apoio técnico que informou que serei contactado, mas sem prazo de resolução, sem prazo para o contacto, a impressão que a operadora nos passa é que não se importa com o cliente. Espero uma compensação na fatura, e não só pela indisponibilidade total do serviço, mas também pelo sinal fraco reportado pelo próprio técnico no relatório de 09/05, onde o mesmo fez o remendo apenas para que não ficássemos sem o serviço até que viessem passar os cabos novamente, mas o prazo que o mesmo indicou foi incumprido. Apelo novamente que resolvam esta situação de uma vez por todas e mais breve, quero saber o prazo de resolução, contacto o mais breve possível, estou em teletrabalho, e a depender do prazo vou tomar outras medidas. Aguardo resposta!


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