Boa tarde Sr. Sérgio,
Antes de mais, apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas pelos constrangimentos verificados com o seu serviço fixo, assim como pelos eventuais transtornos causados.
Mediante análise, confirmamos que foram identificadas na sua área de residência ocorrências técnicas externas no mês de março de 2025 e também no passado dia 4 de abril de 2025. Esclarecemos que as mesmas foram causadas por danos nas infraestruturas da NOWO, nomeadamente o corte de cabos de fibra devido a atos de vandalismo, assim como a fatores climatéricos. Após a realização dos trabalhos necessários, os serviços foram restabelecidos com a maior brevidade possível.
Caso volte a ocorrer alguma irregularidade, solicitamos que, como resposta à presente comunicação, nos indique o contacto e horário preferencial, de 2ª a 6ª feira, entre as 9h e as 19h, por forma a procedermos a todos os despistes necessários à sua resolução. Em alternativa poderá contactar-nos através dos meios abaixo indicados.
Compreendemos o impacto desta situação, pelo que atribuímos um crédito no valor correspondente ao período que o serviço esteve indisponível, o qual poderá confirmar na fatura de abril e maio de 2025.
Ainda assim, caso mantenha a sua intenção em rescindir o contrato com a NOWO, o pedido deverá ser efetuado por escrito, devidamente assinado pelo titular do contrato em conformidade com o documento de identificação, bem como acompanhado da cópia do mesmo.
Mais informamos que, a desativação do serviço é sempre efetuada 30 dias após a receção do pedido, de acordo com as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt.
A documentação deverá ser remetida através dos seguintes meios:
• Por carta dirigida à:
NOWO Communications, S.A.
Apartado 200
Loja CTT Palmela
2951-901 Palmela
• Email: contratos@nowo.pt
• Loja NOWO
• Área de Cliente em Serviços» O meu serviço» Denúncia/Resolução
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor.
Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana
Área de Cliente em cliente.nowo.pt
Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Suporte ao Cliente
05-04-2025 11:31:10 - :
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Date05-04-2025 11:31:10To
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