Exmos. SenhoresNo passado dia 13/10/2023, a minha PS5 deixou de dar a imagem.Comprei na NOS há 1 ano e 2 meses, e como tal levei-a à loja NOS do Parque Nascente para acionar a garantia. Fui informando na loja que teria de levar a consola à loja da Boavista. Insatisfeito com a resposta, o que na minha opinião não fazia sentido, desloquei-me à loja NOS do Ferrara Plaza no qual a operadora, disse-me que a NOS não trata das garantias do consola e que estas têm de ser diretamente tratadas com a marca. Enfim, não compreendo qual a razão disso, uma vez que comprei na NOS e na minha opinião deveria deixar o equipamento na NOS e eeste deveriam solucionar o problema e não ser o cliente a resolver.Posto isto, e visto que não tinha outra solução, enviei a minha PS5 para a PlayStation. Na segunda-feira, dia 16/10, contactei a PlayStation e tratei do embalameto para a enviar pelos CTT, como me indicado. Vieram buscá-la no dia 18/10.Após envio, recebi um email para seguir o estado da minha devolução através do site da PlayStation, mas a informação nunca foi atualizada. Como estava sem saber da situação, no dia 25/10, liguei para a PlayStation o qual me informaram que a PS5 só chegava ao centro de reparações no dia 27/10, e nesse mesmo dia enviaram-me um email onde constavam imagens supostamente da minha PS5 com insetos vivos (pela imagem parecem pesevejos), o que me disseram que trantandosse desses insetos podia ter uma infestação em casa. Após inspeção, a minha casa não tinha um único inseto desses. Para me certeficar, ainda desmonei uma PS4 que tinha ao lado da PS5, e também o router e não tinha um único inseto em ambos.Aleguei isso à marca e disse que me via no direito de requerer um equipamento novo. Até porque no primeiro email a PlayStation estava-me a cobrar a quantia de 270 euros para reparar a minha PS5 sem me avisar do problema da mesma, a não ser a infestação de insetos.Liguei várias vezes para a marca e também insisti com a NOS pois eles deveriam sresponsabilizar-se e ajudar-mea resolver a situação.Pesquisei ainda sobre os insetos e conclui que eles so sobrevivem alguns minutos a algumas horas sem respirar, pelo que, pela ou forma que embalei a PS5 para o transporte isso seria impossível, ou sejas, os insetos estariam mortos. Para além disso, um dos operadores da NOS também me disse que se eu tivesse uma infestação de insetos (como a PS alegou) os insetos tinham de estar queimados tendo em conta a temperatura que a PS5 atinge quando está a trabalhar.Hoje é dia 4/11 e a única resposta que tenho é que ainda estão a analisar o problema.Acho um absurdo toda a situação e que não faz nenhum sentido.