back

avaria

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. B.

Para: PowerPlanet

04/09/2019

comprei um telemovel a powerplanet no passado mes de agosto,o telemovel trabalhou uns dias depois começou a piscar e as cores no ecrã, ate que deixou de trabalhar o ecrã fica escuro,contactei a powerplanet varias vezes para o email dos serviços tecnicos dizem que vao mandar a transportadora levantar o telemovel dentro de 24 a 48 horas e ando nisto a um mes a transportadora nao chega e eu estou sem telemovel e sem soluçao,o qu eu quero é que seja resolvida a situaçao ou me arranjam o telemovel,me mandam outro ou o dinheiro.obrigado

Mensagens (5)

PowerPlanet

Para: M. B.

05/09/2019

Bom dia, Mario:Lamentamos o que aconteceu com a empresa de transporte e qualquer inconveniente que esta circunstância possa ter causado. Conforme ao que lhe indicamos, entramos em contacto com a empresa de transporte novamente para chegar a um acordo para uma nova recolha dentro do período indicado.Ficamos à sua disposição para responder a qualquer outra dúvida ou consulta.Jesús LópezDepartamento de InformaciónCondiciones Generales de Garantíaswww.powerplanetonline.com[Soporte Powerplanetonline] - s:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacaoCondições gerais - s:www.deco.proteste.pt/info/institucionalolitica-de-privacidade-e-condicoes-gerais

M. B.

Para: PowerPlanet

05/09/2019

bom diaa recolha foi feita ontem por volta das 19 horasobrigadocumprimentosMario

M. B.

Para: PowerPlanet

17/09/2019

bom diagostaria de saber como esta o meu caso?cumprimentos Mario

PowerPlanet

Para: M. B.

17/09/2019

Boa tarde Mario:Conforme indicado no serviço técnico, o seu artigo foi recebido e aguarda o diagnóstico por um dos nossos técnicos. Não se preocupe, entraremos em contato consigo por meio da nossa plataforma de suporte técnico assim que tivermos notícias sobre sua incidência.Cunprimentos,Jesús LópezDepartamento de InformaciónCondiciones Generales de Garantíaswww.powerplanetonline.com[Soporte Powerplanetonline] - s:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacaoCondições gerais - s:www.deco.proteste.pt/info/institucionalolitica-de-privacidade-e-condicoes-gerais

M. B.

Para: PowerPlanet

30/09/2019

bom diagostaria de saber como esta o meu caso?cumprimentosMario


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.